Fechar
DESABAFOU!

Luísa Sonza faz desabafo após retomar carreira: ‘Fingindo estar bem’

A cantora revelou que estava "fingindo estar bem" para cumprir compromissos profissionais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza usou suas redes sociais na tarde dessa segunda-feira (2), para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores. No relato publicado em seu perfil oficial no Twitter, Luísa Sonza revelou que, naquele momento, precisava fingir que estava tudo bem para seguir com seus compromissos profissionais agendados: 

“Mais um dia fingindo estar bem pra ir trabalhar”, escreveu a musicista na rede social. Nos comentários da publicação, muitos fãs e apoiadores mostraram empatia com a artista pop e tentaram mandar energia positiva para Luísa compartilhando suas próprias experiências com fases mais complicadas da vida, onde precisaram ser fortes: 

Já fiz muito isso, e ainda faço. Manter a saúde mental em um nível bom hoje em dia está cada vez mais difícil. Mas olha, saiba que não está sozinha, que vc é maravilhosa, cheia de luz, e vai ficar tudo bem. Vc é muito amada e tem muita gente torcendo por ti”, desabafou a internauta Dani em seu perfil no Twitter. 

“Eu te amo, você é suficiente, você me faz muito bem! Você é nossa força e nós estamos aqui pra ser a sua! Respira fundo, toma um copão de água gelada, e vai pra luta!”, aconselhou dando forças a Luíza Sonza a internauta Lalie, também em seu perfil na rede social Twitter. 

Continua após a publicidade

“Te entendo! O pior é a não opção de parar, por mais que tenha dinheiro, tem que continuar pois tem mil obrigações (e como artista, que tem equipes e etc, muita gente envolvida e contratos)… Mas tenta encaixar nessa rotina algo que conforte e ame. Não sei, pode ajudar. Te amo!”, aconselhou o fã Ricardo pela mesma rede social.

 Luísa Sonza retomou a carreira após ter tirado um hiato de descanso. Isso porque a loira foi fortemente atacada nas redes sociais após seu ex-marido Whindersson Nunes ter perdido um filho de forma prematura. Muitos internautas atribuíram a Luísa a razão da atual esposa de Whindersson, Maria Lina Degann ter perdido o bebê no último mês de maio.  

Luísa Sonza revelou que chegou a ser ameaçada de morte na época. Por questões de saúde mental, a equipe que administra a carreira da cantora a afastou de todas as suas redes sociais e cancelou todos seus compromissos profissionais. O hiato na carreira durou cerca de um mês. Luisa Sonza retornou as redes sociais em julho para anunciar o lançamento de um novo álbum musical. 

O álbum Doce 22, estreou no último dia 18 de julho. dia em que a cantora completou 23 anos de idade.Talvez vocês não entendam nada desse álbum, talvez entendam ele todo errado ou talvez vocês finalmente possam me entender. Quero que as músicas desse álbum sejam sobre a minha vida, que sejam sobre nós. Quero que vocês sintam esse álbum como eu sinto. É isso, voltei.” escreveu Sonza na época. 

https://twitter.com/eitahomi/status/1422268209185632259

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: