Fechar
Falou sobre haters

Luísa Sonza faz desabafo sobre ataques: ‘Agressividade injustificável’

Cantora fez revelações no programa "Encontro com Fátima Bernardes"

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Luísa Sonza foi a convidada do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, transmitido na manhã desta quarta-feira (11). Dentre os diversos assuntos que foram debatidos, a cantora foi questionada sobre os ataques raivosos que sofre de haters. Luísa aproveitou o momento para fazer um desabafo a respeito do assunto.

Após o anúncio do término do casamento entre a cantora e o humorista Whindersson Nunes, Luísa disse que mal pode andar na rua e afirmou que sofreu tanto com as críticas, em grande parte repleta de palavras agressivas, que ainda não consegue falar do assunto com certa tranquilidade:

Ainda não sei lidar muito bem com essa situação, não sei conversar sobre isso, dialogar de uma maneira madura… Foi uma violência muito desproporcional, não era só uma questão de fãs contra fãs. Era uma agressividade muito grande“.

A cantora classificou as palavras dos críticos como “injustificável” e revelou que precisou se afastar de muitas coisas, principalmente das redes sociais, para tentar fugir do momento que estava vivendo: “Agressividade injustificável, eu diria. Não foi só hater de internet, eu sou atacada na rua. Depois do ‘Doce 22’ parece que parou“.

Continua após a publicidade

Sonza contou como ficava ao ver algumas reações na internet e pensava antes de responder determinado comentário: “A internet nos deixou muito acelerados, então faz a gente ter opinião o tempo todo e não refletir. Às vezes as nossas respostas nem são o que a gente realmente pensa. Eu queria propor da gente refletir antes de sair falando“.

Luísa Sonza, ainda confusa com sua relação com a internet e suas consequências, disse: “É extremamente conflitante pra mim, porque é algo que eu falo: ‘Eu odeio a internet’ pois me faz muito mal e eu gosto de estar longe. Mas ao mesmo tempo é um veículo tão benéfico de certas maneiras, porque eu não teria outra maneira de chegar até aqui se não fosse pela internet“.

Em um ato de coragem, a ex-mulher de Whindersson Nunes afirmou que, ao contrário do que pensava, os ataques lhe atingem e que não irá mais mentir sobre seus sentimentos: “Eu disse por tantos anos que nada me atinge, mas infelizmente, me atinge sim. Eu vou parar de dizer que estou bem. Não está, não sei quando vou ficar“.