Fechar
Parada LGBTQIAP+

Luísa Sonza fica “sem cachê” em show e destino do dinheiro é revelado

Como uma das artistas que vai se apresentar na Parada, a famosa decidiu fazer algo diferente em relação ao seu cachê

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Luísa Sonza será novamente uma das atrações da 26ª Parada LGBTQIAP+. O evento anual acontece tradicionalmente na Avenida Paulista, onde as pessoas vão se concentrar neste domingo, dia 19. Como uma das artistas que vai se apresentar, neste ano, a famosa decidiu fazer algo diferente em relação ao seu cachê.

Segundo a organização do evento, Luísa Sonza decidiu que vai doar todo o valor que receberia de cachê para as instituições:  Casa Florescer 1, Pela Vidda SP SP, Associação Civil Anima, Eternamente Sou e Mães Pela Diversidade.

Mais uma vez a expectativa é de que a avenida mais famosa de São Paulo receba milhares de pessoas para o evento que vai começar às 11h do domingo. Diversos artistas vão se apresentar no dia. O tema escolhido deste ano foi “Vote com Orgulho – Por uma Política que representa” e vai contar com inúmeras atrações.

Artistas como: Ludmilla, Pabllo Vittar, Ana Dutra, Luana Hassen,  Nick Cruz, Ariah e Brunelli, Quebrada Queer, Thaline Karajá e Kauan Russell farão parte do evento este ano. O ex-BBB e cantor Tiago Abravanel, bloco Agrada Gregos, Gretchen e Paullete Pink, Jojo Todinho, Majur e as Pitayas, DJ Heey Cat, Mateus Carrilho, Aretuza Lovi, Pocah, Pepita, Lexa, DJ Cris Negrini,  Liniker, MC Rebecca e Minoqueens.

Continua após a publicidade