Fechar
Azar no amor

Luísa Sonza humilha ficante e recebe apoio de Ludmilla

Segundo a cantora de ‘Sentadona’, ela não está tendo sorte no amor

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Luísa Sonza aproveitou a madrugada desta quinta-feira (19) para interagir com os fãs no Twitter. A cantora compartilhou uma situação complicada que passou por causa de ficante, mas que resultou em boas risadas entre os internautas. Segundo a cantora de ‘Sentadona’, ela não está tendo sorte no amor.

Fico dando chance p feio só me fodo kkkkk”, desabafou Luísa. Mas prometeu que seria mais seletiva no momento de escolher as pessoas com quem deseja ficar. “Gente não vou dar mais chance pra feio, agora só gente no mínimo mediana, pq bonito acho q tem disponível uns 3 no Brasil no máximo”, lamentou a cantora. “Gente, e os feio q se acha bonito e a gente finge q é bonito tb pq os bonito tão em falta”, completou ela.

Ao ver a publicação da amiga, Ludmilla entrou no assunto e tirou sarro da amiga. “Ainda sai como a feia kkk Ô Luisaaaa”, brincou a funkeira, que está em Maldivas com a esposa Bruna Gonçalves. A interação contou nos comentários e uma internauta questionou: “Mas se você já é linda, pra que vai querer outra pessoa linda?”. Então Luísa respondeu: “Pq uma linda merece outra pessoa linda uai”.

Os fãs também começaram a dar em cima da cantora pedindo uma chance com Luísa. “Tem os feios que valem a pena, ta? digo por todos nós”, comentou Lucas. “Só me dar uma chance”, pediu Bruna, colocando uma foto nos comentários. “Por isso tem que dar uma chance pra mim”, escreveu Iza. “Me dá uma chance, que mudo essa história!”, disse Érida. “Se já tivesse dado chance pra mim, não taria sofrendo. Falei tô leve, se quiser ainda estou disposto a lhe dar uma chance, me convida pros teus shows”, brincou Marco.

Continua após a publicidade

Quando esteve no programa TVZ no mês de abril, Luísa Sonza contou que as coisas não estavam fáceis na vida amorosa. Conversando com Gloria Groove, a artista questionou: “Responde pra mim e para o Brasil que está assistindo o TVZ com Gloria Groove, como está o coraçãozinho agora? Que se apaixonar ou melhor sozinha?”. Então a famosa desabafou e também aproveitou para falar do  álbum que está sendo feito.

“Gente, eu estou traumatizada, completamente traumatizada. Agora, estou focada em descontar minha raiva, meu ódio e minha tristeza no meu álbum novo que eu estou fazendo”, afirmou. “E é isso, preparem! Um milhão de indiretas, amor, nesse novo álbum!”, contou.

Ela ainda destacou que não tem vontade de se comprometer com ninguém atualmente. “Estou traumatizada e não estou disponível para ninguém, obrigada!”, disse. No entanto, Luísa afirmou que está “na pista” para ficantes. A famosa inclusive já contou ter ficado com as pessoas que queria ficar depois do último namoro com o cantor Vitão.