"Cachorrinhas"

Luísa Sonza imita cachorro em capa de single e é massacrada: ‘Mau gosto’

A popstar ousou na capa de sua nova música, intitulada "Cachorrinhas", com lançamento previsto para o dia 18 de julho

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza deu o que falar nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (11). De casa nova após fechar um contrato milionário com a Sony Music, avaliado em mais de 100 milhões de reais, a loira se prepara para lançar a sua mais nova aposta: “Cachorrinhas”. No entanto, a capa que a intérprete de “Penhasco” escolheu para o single causou polêmica na internet.

Na capa em questão, Luísa Sonza aparece imitando um cachorro com a língua para fora. A língua, no entanto, foi editada para que, de fato, ficasse bem semelhante à língua de um cachorro sedento. Na web, as críticas não foram muito favoráveis à popstar, que inclusive, já agendou o lançamento da música para a próxima segunda-feira (18).

“Luísa Sonza anunciou seu novo filme de terror”, ironizou um internauta. “Que capa nojenta! Nunca vi uma foto tão feia, meu Deus!”, detonou outra internauta chocada com a língua gigante da cantora. “Que coisa tenebrosa e macabra que vai ser isso. Mau gosto!”, disparou outro usuário que não se mostrou muito esperançoso com a música que está por vir.

Entretanto, apesar do anúncio ser referente a uma música de Luísa Sonza, os fãs da cantora também arrumaram um tempinho para criar uma rivalidade entre duas divas do pop nacional, e claro que Anitta não ficou de fora. “Feia, mas ainda pisa na Anitta!”, comparou um internauta. “Desculpa, mas essa capa está pior que a capa do Versions Of Me [álbum de Anitta]”.