Fechar
MIROU, ATIROU E ACERTOU

Luísa Sonza implora por parceria com Manu Gavassi

Luísa Sonza e Manu Gavassi podem gravar juntas. Por meio das redes sociais, a ex-mulher de Whindersson Nunes fez um convite para a ex-BBB

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta terça-feira (30), os fãs de Manu Gavassi e Luísa Sonza ficaram bem animados, por meio das redes sociais as cantoras falaram sobre uma suposta parceria. Os internautas brincaram com o título das canções das celebridades e rapidamente a situação viralizou. Sem perder a oportunidade, a ex-esposa de Whindersson Nunes, tietou a finalista do Big Brother Brasil 20 (Globo).

Luísa Sonza, “atirando” para todos os lados, se ofereceu para gravar com Manu Gavassi: “Vish, agora vamos ter que fazer um feat. em uma semana para completar a fic. Que que a gente faz Manu?”. Sem pensar duas vezes, a ex-sister respondeu sobre o convite: “Socorro, só queria essa amizade. Agora fod*u. Depois me diz como está sua agenda para compor um pop-emo”.

Continuando a render o assunto, Sonza exaltou a cantora e relembrou o apelido de fada sensata que ganhou no reality global: “Pra você arrumo qualquer hora, fadinha”. O nome da música é Melhor Sozinha e uma versão com Marilia Mendonça já está disponível. O som faz parte do álbum Doce 22 e a canção ganhou uma nova roupagem com a cantora sertaneja.

“Feliz demais em trazer Marília [Mendonça] neste projeto que tem um valor tão único para mim e para minha carreira. Nos divertimos demais gravando essa música e esperamos que todos curtam demais esta nova versão”, disparou Luísa Sonza sobre o dueto com Marilia, que também já gravou outras parcerias.

Continua após a publicidade

Já Manu Gavassi, gravou uma música com o título oposto, conhecida por Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim. O hit fala sobre solidão e é uma indireta para amigos. A composição fica por conta da própria beldade com Lucas, ex-vocalista da Fresno e Voyou. Uma era mais profunda da popstar começou, na web os fãs e seguidores parabenizaram a ex-BBB.

Não é a primeira vez que Luísa Sonza gravar músicas em parceria. Pabllo Vittar, Anitta, Thiaguinho, Dilsinho, Carol Biazin, Jão e Lulu Santos são alguns artistas que a sulista já gravou. Outro encontro musical que deu super certo foi com Bruno Martini e a cantora internacional Kate Perry.

Vitão, ex-namorado de Luísa Sonza, mesmo abalado com o término resolveu citar a cantora pop novamente em entrevista para o Jornal Extra: “Foi muito difícil. Todo mundo pode imaginar, nós já falamos sobre isso bastante. Também não quero mais dar detalhes. Acho que Luísa e eu temos coisas muito maiores para falar”.

“Já estávamos decidindo há um tempo, não teve um cronograma. Não tem sentido também usar o fim de um relacionamento para falar de uma música que aborda assuntos bem diferentes”, declarou Vitão sobre o término com Luísa Sonza. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, a loira e o ex-marido, Whindersson Nunes estariam se falando por telefone e o humorista pode gravar um clipe com a ex-companheira.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: