Fechar
Novo single

Luísa Sonza intriga fãs com indireta e é atacada: ‘Supera’

A artista revelou que vai lançar um single no Dia dos Namorados

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

No Twitter, a cantora Luísa Sonza anunciou uma novidade aos fãs. A artista revelou que vai lançar um single no Dia dos Namorados, que é neste domingo (12), e deu alguns spoilers de como vai ser a nova música, fazendo a alegria dos admiradores. Porém, recebeu comentários negativos nos comentários da publicação.

Sonza vai lançar o single ‘Hotel Caro’, em parceria com o rapper Baco Exu do Blues. Comemorando esse feat, o cantor publicou no seu perfil a novidade e escreveu: “Música nova? Hotel Caro”. Sucesso, o cantor que Luísa escolheu para esse lançamento foi artista revelação em 2017 pelo Prêmio Multishow de Música Brasileira. Ele ainda levou o prêmio pela Canção do Ano com ‘Te Amo Desgraça’.

Ok, gente. A próxima música que eu vou lançar vai ser uma (in)direta e vai ser no dia dos namorados”, escreveu Luisa. Os fãs vibraram com a ideia. “Baco e Luisa ah sim, foi isso que eu pedi”, comentou uma seguidora, isso porque o cantor também prometeu um lançamento no mesmo dia. “Eu te amo, mas não to acreditando nessa informação não”, brincou outra.

Todavia, os haters de “plantão” apareceram. “Supera fia”, disparou uma internauta. “Mulher, para de lançar indiretas tá parecendo quinta série”, disse outro, incomodado. “Se for igual ‘Flores’ nem lança”, comentou outra, em tom de deboche. “Mais uma homenagem ao Whind?”, ironizou outra.

Continua após a publicidade

Luísa Sonza reclama de marcas

Ainda nesta quinta-feira (09), Luísa Sonza aproveitou o Twitter para desabafar sobre o que tem visto a respeito das marcas, que passaram a derrubar contratos com influenciadores digitais que se posicionam politicamente na internet. A artista se disse indignada com o que viu e decidiu expôr a situação.

“É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada”, iniciou. Em seguida, Sonza explicou que soube disso através da empresa que cuida da sua imagem, mediando com contratantes. 

“A mynd, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando jobs com pessoas que se posicionam politicamente. Vocês querem INFLUENCERS que influenciam o que? Só a comprar seus produtos?”, criticou Luísa.

Ao falar que ser influenciador é uma profissão, Luísa disse que estava preocupada com as marcas buscando conteúdo superficial e deixando de lado questões sociais. “Que não PENSA por si próprio, que não fala e não discute questões VITAIS pra nosso futuro e nossa sociedade. Eu não quero viver num país burro com jovens q só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem”, escreveu.

https://www.ig.com.br/