Fechar
NO RJ

Luísa Sonza ironiza encontro com Whindersson e surge beijando outra mulher

Imagens mostram a cantora beijando a prima, a atriz e influenciadora Nadine Gerloff

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza não perdeu a oportunidade de ironizar a reportagem publicada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira. Depois que a jornalista afirmou que a famosa e o ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, se encontraram “às escondidas”, Luísa compartilhou imagens de uma festinha em um barco e beijando outra mulher.

A polêmica toda começou depois que Fábia publicou em sua coluna a informação de que a cantora e Whindersson Nunes teriam se encontrado em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, neste fim de semana. Para não chamar atenção dos curiosos de plantão, a reserva do quarto teria sido feita no nome do assessor do humorista.

Nesta tarde, Luísa Sonza publicou uma série de fotos no seu perfil no Instagram ao lado de amigos em um iate, no Rio de Janeiro. Nas imagens, o grupo se diverte em alto mar e aproveita o dia de sol e a noite carioca. O registro que mais chama a atenção, no entanto, mostra a cantora dando um selinho na atriz e influenciadora Nadine Gerloff. Nadine é prima de Luísa.

Em maio desse ano, Luísa Sonza revelou que é bissexual por meio de sua conta no Twitter. “Para quem queria saber, sim, sou“, disse, após o lançamento de “Tentação“, sua parceria com Carol Biazin. No clipe, elas vivem cenas sensuais. “Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo“, escreveu.

Continua após a publicidade

Whindersson falou

A nova vida de solteiro de Whindersson Nunes virou assunto na imprensa nesta segunda-feira (13). Após um suposto encontro com a ex-mulher, a cantora Luísa Sonza, em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, o humorista resolveu quebrar o silêncio. Ele falou publicamente sobre o assunto nas suas redes sociais.

Em desabafo publicado nas redes sociais, o ex-noivo de Maria Lina Deggan negou o encontro às escondidas com a ex-esposa. “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel. reservado em meu nome mesmo bem bonitinho“, disse o comediante, afastando os rumores de uma possível reconciliação.

Os artistas terminaram casamento de dois anos em maio de 2020. Em um intervalo de quatro meses, ambos assumiram novos relacionamentos e terminaram quase que de forma instantânea em agosto de 2021. Desde então, uma suposta reconciliação ensaiada virou assuntos na imprensa brasileira.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: