Fechar
Amigas

Luísa Sonza mostra print de conversa com outra cantora

Intérprete de Penhasco revelou conversa inusitada com Carol Biazin

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Luísa Sonza começou o dia destacando entusiasmo para a chegada do final de semana. Na manhã desta terça-feira (22), a cantora revelou um print de uma conversa com a amiga Carol Biazin, com quem protagonizou um beijão no videoclipe de “Tentação”, uma parceria da segunda com a primeira artista. A produção lançada em meio já soma mais de 8 milhões de visualizações no YouTube.

A conversa animada entre as artistas teve início por volta das 22h desta quinta-feira (21). Na ocasião, a intérprete de “Penhasco” comentou sobre “churrasco” e “banda ao vivo”. A amiga enviou um áudio de 3 segundos, mas a loira respondeu que não tinha tempo para ouvi-la, pois estava curtindo a música “Rolê”, um dos principais trabalhos da cantora.

“Tô escutando Rolê e toda sua discografia, não posso escutar o áudio agora”, escreveu Luísa Sonza. Carol Biazin digitou que havia dito no áudio que esta a caminho da mansão da amiga. A sequência da conversa não foi revelada, mas a loira brincou nas redes sociais que tudo era “um conceito de ser fã e amiga ao mesmo tempo”, o que divertiu os seguidores.

Solteira desde agosto, quando terminou namoro com o cantor Vitão, Luísa Sonza teria feito a fila andar. Segundo a colunista Fábia Oliveira informou em sua coluna, do jornal O Dia, a “Boa Menina” e Bruno Montaleone estariam vivendo um affair. O romance teria pouco mais de duas semanas, intervalo em que teriam se encontrado no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Apontado como o novo namorado da cantora, o ator de “Verdades Secretas” ainda não se pronunciou para confirmar ou negar a informação. Luísa Sonza também não comentou oficialmente os rumores de affair. No entanto, na semana passada ela usou as redes sociais para abrir o jogo sobre sua vida de solteira. Em desabafo com os fãs, a cantora disse que estava “curtindo” a nova fase sem compromisso.

“Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que eu tô de fato curtindo a minha vida. A MINHA. Só eu e ela. E ela é só MINHA. Às vezes, a gente se prende às coisas e pessoas achando que precisamos delas e na real a gente precisa mesmo é só da gente”, explicou. “Mas não dou três meses para eu tá namorando de novo”, enfatizou ela dias antes do suposto affair se tornar público.

Nesta semana, a artista foi anunciada como uma das indicadas da categoria Artista Brasileiro do MTV EMA, premiação internacional que vai ocorrer em novembro no Papp László Budapest Sportaréna, na Hungria. A cantora concorre com Anitta, Ludmilla, Manu Gavassi e Pabllo Vittar. “Isso é surreal de importante e especial”, declarou a famosa ao pedir votos dos fãs.

Em tempo, Bruno Montaleone está solteiro desde o fim do namoro com Sasha, filha de Xuxa Meneghel, em 2019. O namoro dos dois foi marcado pela distância, já que a herdeira da Rainha dos Baixinhos estava morando em Nova York, nos Estados Unidos. Atualmente, Sasha é casada com o cantor gospel João Figueiredo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff