Fechar
'VIDENTES'

Luísa Sonza nega clipe com Whindersson, mas ela já mentiu outras vezes

Cantora criticou trabalho de jornalistas e chamou profissionais de "videntes"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza usou suas redes sociais neste sábado (21) para atacar a mídia de entretenimento e celebridades. A ex-namorada de Vitão escreveu no seu perfil no Twitter que alguns jornalistas são “videntes” e criticou a atuação dos profissionais. A publicação foi feita após uma reportagem apontar que ela e o ex-marido, Whindersson Nunes, farão um dueto em breve.

Tem jornalista que é tipo vidente né? A fonte é: vozes da cabeça“, escreveu a cantora na rede social. A postagem foi feita poucos minutos após o jornalista Erlan Bastos publicar que ela fez um convite para Whindersson Nunes para que ambos gravassem e cantassem uma música juntos. Apesar de negar a informação, essa não é a primeira vez que Luísa mente.

Em janeiro de 2020, quando surgiu a informação de que o casamento de Luísa Sonza com Whindersson Nunes estava abalado, a cantora foi às redes sociais desmentir a situação. Na época, o jornal carioca Extra afirmou que o casal estava passando por uma grave crise e o casamento de quase dois anos estava por um fio de chegar ao fim.

No mesmo mês, a cantora posou só de calcinha, num clique no qual o marido, Whindersson Nunes, acariciava suas pernas. “Por um fio. O fio: kkkkkk. Amor da minha vida“, debochou a cantora. Em maio do mesmo ano, no entanto, ambos assumiram o fim do casamento. Pouco depois, surgiram rumores de um affair entre a loira e o cantor Vitão.

Continua após a publicidade

Dois meses depois, o jornalista Léo Dias divulgou uma foto na qual a cantora é vista fazendo compras com Vitão e uma outra pessoa no Pão de Açúcar de Alphaville, bairro de São Paulo, onde Sonza mora. Na época, ela negou que ambos estivessem juntos. Porém, em setembro do mesmo ano, apenas quatro meses após a separação de Whindersson, ela assumiu o namoro com Vitão.

A relação, no entanto, teria entrado em crise em dezembro do ano passado. Na época, os dois teriam viajado juntos para tentar superar o desgaste no namoro. O motivo do desentendimento do casal seria uma desconfiança de Vitão, que sentia muita dificuldade em confiar na cantora. Luísa também negou na ocasião, mas anunciou o término nesta semana.

De acordo com a reportagem de Bastos, além da canção, também estaria prevista a gravação de um clipe. O videoclipe seria, basicamente, um pedido de perdão e um aviso de como comentários negativos na internet podem ser perigosos. A ideia seria conscientizar o público sobre o ódio presente nas redes sociais. A previsão é que a música seja composta pelos dois artistas e seja lançada em dezembro.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo