Traumatizada

Luísa Sonza posta indireta ácida e revela trauma

A famosa soltou algumas indiretas na rede social e citou seus traumas vividos no passado, principalmente após relacionamentos

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Luísa Sonza voltou a falar sobre falta de inspiração para compor suas músicas. A artista, que contou recentemente que vai ter uma mudança radical na sua imagem com o novo álbum, desabafou no Twitter nesta quinta-feira (21). Em meio ao lançamento do novo single ‘Cachorrinhas’, a famosa soltou algumas indiretas na rede social e citou seus traumas vividos no passado, principalmente após relacionamentos.

Odeio ficar tentando sofrer escutando música triste e não ter ninguém na mente pra isso enfim preciso de mais drama na minha vida alguém p me atirar do penhasco?”, indagou ela, citando a música de maior sucesso do álbum Doce 22, Penhasco. Quando lançou a música, os fãs associaram ao seu antigo relacionamento com Whindersson Nunes, com quem foi casada até 2020. “Os últimos que me atiraram já não tão mais dando efeito”, disparou Luísa.

Ultimamente ando tão ácida, foi trauma atrás de trauma que eu falei quer saber vá a merda”, lamentou a artista. Em seguida, Luísa Sonza deixou no ar uma indireta para um possível crush. “Ser marrento é muito diferente de ser mau educado, portanto PARE”, pediu ela, mas sem citar nomes. Apesar de estar curtindo a solteirice, a famosa, que completou 24 anos nesta semana, confessou que gosta de namorar.

Também no Twitter, Luísa escreveu: “OK, quero namorar. Já deu, já fiz tudo que queria. Pode vir, amor da minha vida”. Mas uma fã ficou preocupada com a ídola: “Estamos traumatizados, mas se você for feliz te apoiamos”. Ao ler o comentário da seguidora, Sonza reagiu: “E quem não, bebê. Eu falo que quero namorar, mas provavelmente não dou conta. Preciso de uns 5 anos de terapia antes”. A famosa está solteira desde o término do namoro com o cantor Vitão, que esteve no Dança dos Famosos neste ano.