Fechar
Como assim?

Luísa Sonza precisa provar que está viva antes de viagem

CPF de Luísa Sonza foi usado de forma irregular no SUS como se ela estivesse morta, gerando transtorno para a cantora

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma notícia pegou os internautas e fãs da cantora Luísa Sonza de surpresa. A famosa teria precisado se cadastrar no aplicativo do SUS para ter acesso ao comprovante de vacina do Covid-19, mas acabou passando por um susto. As informações contidas eram que ela estava sendo dada como morta nos registros do órgão de saúde.

Segundo Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, a cantora precisava do documento para poder viajar a Portugal, onde fará uma turnê musical. Com a informação de que estava sendo dada como morta, Luísa precisou entrar em caráter emergencial na Justiça para reverter a situação e seus advogados entraram em ação com rapidez.

A equipe jurídica da cantora foi competente e o problema já foi resolvido, sendo assim, Luísa poderá embarcar para o país europeu. Ainda segundo o colunista, o fato da artista ter sido dada como morta é uma prática comum entre outros artistas. Supostos haters podem tomar a atitude de cadastrar o CPF de um famoso para ele ser dado como “morto”.

Irreconhecível

Recentemente, a cantora Luísa Sonza surpreendeu os internautas e fãs ao postar uma foto em que ela aparece muito diferente do que costuma mostrar nas redes sociais, com roupas de grife e maquiagens super elaboradas. Na imagem, a famosa aparenta estar apática, sem reação, e na legenda, escreveu apenas um simples “oi”.

Continua após a publicidade

Como resposta na própria imagem, Luísa disse: “Eu saindo da cadeia em fugitivos”, brincou a artista. Internautas logo comentaram sobre a situação da cantora e até virou meme: “A visão do Uber pelo espelho retrovisor comigo voltando pra casa às 7hs da manhã”, disse uma internauta. “Claramente eu quando voltava do dragão as 6 da manhã dentro do ônibus kkkkk”, disse outra seguidora.

Anteriormente, Luísa Sonza foi anfitriã de uma festa feita para a divulgação da nova música da cantora em parceria com Jão, “Fugitivos”. O tema do evento foi “Anos 2000” e a cantora foi vestida com uma releitura de um look usado pela estrela internacional Christina Aguilera durante o VMA de 2002.

Ainda durante o evento, Luísa apareceu coladinha com o amigo colorido, Pedo Sampaio, que estava trajado de Solja Boy. Os dois posaram para fotos para a imprensa e para as redes sociais.  “Meu emocional tá totalmente descompensado com esse lançamento. Tô completamente assim, não sei nem o que dizer. Doida, maluca, ansiosa, feliz, desesperada, nas últimas… como quiserem chamar”, disse a artista em postagem nas redes sociais.

A festa contou com a presença de vários famosos como Glória Groove, Giulia Be, Pequena Lo, Duda Beat, entre outros. Ainda no evento, Luísa surpreendeu ao levar comida para os fãs que se aglomeravam na porta do local. A conduta da cantora foi elogiada nas redes sociais assim como o look escolhido para a noite.

No entanto, teve uma pessoa que fez cobranças à artista por não ter sido convidada para festa. Fernanda Paes Leme disse que já emprestou roupa para a cantora, mas que não foi convidada para o evento: “Já emprestei um lookinho pra @luisasonza uma vez em Noronha, mas não somos migas, queria ter ido na festa dela ontem…”, disse a atriz.

“AJAHHhaha FÊ PQ CE FAZ ASSIM N FALA ASSIM DE MIM kkk prometo q vou te convidar pra TUDO dps desse exposed”, disse Luísa. “Hahahahahahaah mas qual problema de te emprestar um lookinho?! Pessoa só levou biquíni pra Noronha! Vc ficou linda naquele vestidinho e ainda devolveu cheiroso! Aguardo próximos convites…brigada”, respondeu Paes Leme.