Fechar
VOLTA POR CIMA

Luísa Sonza quebra silêncio após ameaças: ‘Só queria trabalhar

Luísa Sonza, cantora e namorada do cantor Vitão, falou sobre ameaças e acusações de ser culpada pela morte do filho de Whindersson Nunes

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Luísa Sonza, ex-esposa do humorista Whindersson Nunes, está desde maio longe das redes sociais. O motivo do distanciamento virtual foram os ataques e ameaças que recebeu, a cantora recebeu uma enxurrada de críticas após o falecimento do filho do ex-marido com Maria Lina.

Em entrevista para a ELLE View, pela primeira vez a cantora contou como foi que reagiu ao saber que estava sendo culpada pela morte do filho de Whindersson Nunes: “Eu estava no quarto, meus assessores abriram a porta e me tiraram do chão, com o celular nas mãos. Eles me acolheram naquela hora”.

Sonza revelou que excluiu todos os aplicativos de redes sociais do seu smartphone e só mantém contato com a equipe: “Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. Minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas”.

Vitão, atual namorado da cantora pop, também foi citado na entrevista para a revista. Luísa Sonza deixou claro que pensa na família do companheiro e se preocupa: “Depois dessas últimas ameaças, não vejo mais sentido em ter que ver tudo isso. Preciso me cuidar para também tranquilizar a minha família. Eu tenho que pensar na minha equipe e na família do Victor. Sandra, a minha sogra, de um ano pra cá viu o filho tendo o trabalho e o sonho sendo prejudicados por nada”.

Sobre ter traído Whindersson Nunes, Luísa Sonza disse durante o bate-papo que dorme com a consciência tranquila: “Eu durmo com a consciência limpa todos os dias e estou sempre sendo contestada e indagada. É um eterno tribunal”.

“Eu só queria trabalhar, fazer música, ter liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela. Eu faço música desde os 7 anos, nasci pra isso”, completou o desabafo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo