Fechar
mudança de visual

Luísa Sonza rebate indireta de Danilo Gentili e explica mudança de figurino em shows

A cantora falou sobre suas vestimentas em performances artísticas

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza resolveu falar sobre a nova fase em suas performances artísticas. Após virar alvo de comentários machistas nas redes sociais e ser atacada pelo apresentador Danilo Gentili, a loira mudou sua postura nos palcos, e na última segunda-feira (6), explicou a polêmica de figurinos em seus shows, além de explicar suas motivações em uma entrevista no programa “PocCast”, no YouTube.

A compositora falou sobre sua carreira na atração apresentada pelos influenciadores digitais Rafael Uccman e Lucas Guedez e citou a apresentação da Virada Cultural de São Paulo, evento em que alguns fãs reclamaram que a artista não usou roupas mostrando o corpo durante suas coreografias ousadas e polêmicas.

“Quando a galera começou a falar que meu show só era bom porque eu mostrava meu corpo, eu falei ‘então beleza’. Vou me vestir completamente e mostrar que meu show é muito fod* independente disso. Aí entrei nessa era agora”, iniciou a Luísa Sonza, que complementou a conversa dizendo que fazia shows sem mostrar o corpo antes de ser tornar famosa.

“Modéstia à parte, se tem uma coisa que sei fazer na minha vida é show. Antes de ter carreira solo, eu fiz 10 anos de banda de casamento e grupo vocal. Eu sei fazer show, isso é a minha vida antes de ir para o pop. Entrei nessa era de fazer show totalmente vestida já faz uns dois meses para calar a boca da galera”, afirmou a cantora.

Continua após a publicidade

Após a entrevista ir ao ar, diversos seguidores comentaram sobre os relatos da cantora, que recebeu apoio de seus fãs. “O povo adora criticar quem tá fazendo sucesso , principalmente se for mulher. Gosto da voz da Luísa, canta super bem”, comentou uma seguidora, apoiando as palavras da loira, interprete do álbum musical “Doce 21”. “Ela merece tudo de bom infelizmente tem muita gente que gosta de julgar”, opinou outra fã.

Luísa Sonza rebate falas de Danilo

Vale lembrar que essa pauta sobre as roupas de Luísa Sonza se tornou um assunto polêmico quando Danilo Gentili opinou sobre a carreira da loira. O apresentador do SBT disse que a cantora atingiu a fama por “rebolar de fio dental e namorar um famoso”. Na última semana, a cantora já havia se manifestado na web sobre o assunto.

“Uma hora, as pessoas vão ter que evoluir, se abrir, ver que existe espaço para todo mundo. Tentar ofender é uma forma meio retrógrada de viver. Não consigo nem me conectar muito. Tem certas coisas que não conseguem nem me atingir, porque a pessoa não sabe nem o que está falando. Realmente, não sei”, disse Luísa, que comentou sobre os ataques machistas.

“Acho que talvez o ego seja uma coisa que destrói muito. Não vale a pena ter. Com humildade, a gente chega em lugares muito maiores. O que eu sinto disso que é ego só… ego, ignorância e machismo. E usar o machismo para afagar o próprio ego. Espero que se cuide, se ame e entenda que as coisas não são assim. Por mim, está tudo bem”, finalizou.