Nova era musical

Luísa Sonza revela mudança radical na carreira e assusta fãs

A cantora está preparando uma mudança radical na sua imagem

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (30), Luísa Sonza decidiu falar mais sobre a nova fase da sua carreira que está para acontecer. Depois de vazar fotos e vídeos de um clipe que ela gravou ao ar livre, a cantora reagiu a isso e explicou que seria seu último projeto “farofa”, que é um tipo de música mais dançante e popular, por um período, já que está preparando uma mudança radical na sua imagem, e surpreendeu os fãs nas redes sociais.

“Imaginei q iria vazar pq gravei em local público,então lá vai:esse clipe vai ser um dos meus maiores investimentos em clipes até hoje e vai encerrar um período e uma linguagem musical q uso desde o início da minha carreira então a mensagem é basicamente essa:aproveitem a farofa!”, contou. “Não que nunca mais teremos farofa, mas se preparem pra um novo momento, principalmente a partir do ano que vem”, explicou Luísa.

Após os fãs ficaram em euforia para saber mais dessa mudança brusca, Sonza apareceu para falar mais do assunto.Calma gente, só vou mudar a linguagem de algumas coisas, e isso tem muito a ver com identidade visual, e tb pode ser só um período, eu não sei, eu só faço o que eu sinto, não é uma estratégia imutável. Eu não crio com essa pressão”, afirmou Luísa.

A cantora, que falou recentemente sobre relacionamentos, ainda explicou que vai entrar para uma nova era. “A questão é que no momento tenho me sentido diferente com artista e vou seguir essa intuição. Ponto. Essa música é uma mescla de uma era antiga e de uma era nova que está vindo e que vcs tb já estão vendo de um tempo pra cá”, disse.

Ainda por lá, o fã Elliel perguntou: “Você se sente confiante sobre isso? Acredita que é uma mudança radical e que terá uma aceitação boa e vai chocar a gente? Também tem a ver com a mudança de gravadora ou é algo que você já vem sentindo a muito tempo? Eu particularmente estou ansioso e acredito em tudo que você faz”. Então, Luísa pontuou: “Não acho q vai chocar pq todas as mudanças que venho fazendo são tão sutis e levam tanto tempo q ngm nota muito, qnd vê eu já mudei, e não, não tem a ver com gravadora”.

Ela completou: “Ai eu acho tão legal essa maturidade artística q eu venho conquistando de simplesmente fazer o que EU QUERO. Sem pensar em nada além de “eu quero isso, é assim q eu me sinto por dentro então é assim q eu vou me mostrar” obg doce 22 por isso [sic].”