Fechar
“Não tenho condição”

Luísa Sonza revela por que não aceitou convite para participar do BBB

Luísa Sonza revelou em entrevista a um podcast por que não aceitou participar do BBB

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza declarou em entrevista ao podcast Podpah, na noite dessa quarta-feira (19), que já foi convidada para participar do Big Brother Brasil. Em bate-papo com Igor Cavalari e Thiago Marquez, Luísa Sonza contou por que não topou ir para o reality “mais vigiado do país”: “Você iria para o BBB?”, perguntou o apresentador. “Não tenho condição!”, começou dizendo a cantora pop. 

“Eu não ia ter condição psicológica! Sem saber o que estava acontecendo lá fora”. Logo em seguida, Luísa Sonza declarou que já recebeu convite para participar do principal reality show da Globo, mas não sabia ao certo se era o BBB20 ou o BBB21: “Um dos dois eu fui convidada, é que assim: Não tem como, eu não ia aguentar não! Eu acho que é muita coragem, muito psicológico mano! 

Você tá lá confinado sem controle nenhum, sem noção de nada, sem condições!”, mesmo não tendo coragem de participar de um reality de confinamento, Luísa Sonza contou que amaria participar das competições características do jogo: “Só de resistência [provas] eu não ia ganhar não”, considerou Sonza. “Você acha que se você entrasse você tinha mais a perder do que ganhar lá se espondo muito?”, quis saber o podcaster. 

Luísa Sonza respondeu: “É que eu já sou muito exposta né? Eu acho que é só muito desesperador eu não ia conseguir ficar três meses trancada em uma casa”. A artista também disse que é fã do reality e já está acompanhando a atual temporada do programa que estreou nessa segunda-feira (17): “Tem muita gente que eu conheço e muita gente que eu gosto lá”, declarou. 

Continua após a publicidade

Luísa Sonza interrompe show após brigas de funk

A cantora Luísa Sonza precisou interromper um show realizado no dia 8 de janeiro, em Salvador para apartar a uma briga generalizada de fãs que assistiam a sua apresentação musical. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que Luísa Sonza cantava a música “Fugitivos”, canção em parceria com o cantor Jão, quando precisou apartar a briga:  

“No meu show não briga ninguém não! Ninguém vai brigar no meu show não!”, alertou Luísa Sonza enquanto alguns fãs trocavam socos e pontapés. Mas o aviso parece não ter surtido efeito, já que, pelas imagens, foi possível conferir que a confusão continuou rolando por mais alguns momentos. Nas redes sociais, diversos internautas viralizaram o vídeo e até mesmo o cantor Jão resolveu comentar o assunto.   

O músico compartilhou o momento da confusão do show de Luísa Sonza e relembrou, de forma bem-humorada, de um desentendimento entre os dois: “A gente gravando o clipe @luisasonza”, escreveu Jão. “A vida imitando a arte”, respondeu Luísa Sonza ao cantor.