Fechar
Desabafou

Luísa Sonza revela qual foi a maior mentira que contaram sobre ela

Luísa Sonza revelou qual foi a maior mentira que já contaram sobre ela em seu programa de TV

Aline TorresRepórter do EM OFF

a cantora Luísa Sonza decidiu revelar alguns fatos íntimos de sua vida particular no segundo episódio do seu novo programa no canal Multishow, “Prazer, Luísa” e entrou nos trending topics do Twitter após falar sobre a maior mentira que já contaram sobre ela. A cantora afirmou que a invenção de que ela teria traído o ex-marido, Whindersson Nunes, com o atual namorado, Vitão, foi a maior mentira envolvendo ela.

“Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição, que eu tinha traído o meu ex-marido [Whindersson Nunes] com o meu atual namorado [Vitão]. Foi uma coisa que me machucou demais”, desabafou a artista, que sempre procurou evitar falar sobre esse assunto.

Ela ainda disse ter sido um absurdo surgir uma história que não tem sentido: “Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou”, disse a jovem de 23 anos.

Além disso, a cantora revelou que também fica magoada quando as pessoas alegam que ela fez procedimentos estéticos, mas ela afirma, como também já disse em outras oportunidades, que fez apenas preenchimento labial e mais nada. Ela ainda afirmou que não teria problema de revelar caso tivesse feito algum outro procedimento

Continua após a publicidade

“Das plásticas, por incrível que pareça e sei que isso é algo muito superficial, mas é algo que me magoou. Eu não teria problema de falar se tivesse feito várias plásticas e eu tenho vontade de fazer, só que não fiz ainda. Eu coloquei boca, nem botei botox e sempre falo isso. As pessoas não acreditam só porque eu uso maquiagens diferentes e tudo mais”, relatou.

Recentemente, Luísa foi alvo de ataques na Internet por causa de seu antigo relacionamento com Whindersson. A assessoria da artista postou um comunicado oficial, no início de junho, informando que a cantora iria ficar afastada por período indeterminado das suas funções de artista nas redes sociais. A nota ainda afirmava que ela e Vitão estavam recebendo ataques verbais pelas ruas.

A cantora recebeu muitos ataques de haters desde que João Miguel, filho de Whindersson Nunes, faleceu um dia após o nascimento prematuro de 6 meses. Internautas culparam Luísa por afetar a gravidez de Maria Lina, mãe do bebê e agora ex-noiva do humorista. A cantora apareceu chorando nos stories, pedindo que as pessoas parassem de atacá-la.

O motivo de tantos comentários maldosos seria a revelação que não traiu Whindersson, fato que era acusada por internautas. Após o episódio, o humorista se pronunciou e confirmou que não houve traição e que foi ele quem terminou o relacionamento. Em seguida, ele fez uma postagem afirmando que internautas estavam desejando a morte de João Miguel.

Whinderson e Maria Lina se pronunciaram sobre o fim do noivado dos dois na última sexta-feira (13). No mesmo dia, houve rumores de que o relacionamento de Luísa e Vitão também teria terminado. A assessoria do casal decidiu não se pronunciar sobre a situação naquele momento, levantando ainda mais as suspeitas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo