Fechar
Ataques na internet

Luísa Sonza sai em defesa de Marina Sena após ataques de haters

A cantora viralizou com o hit “Por Supuesto”, que faz parte de seu primeiro álbum

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A cantora Marina Sena passou a ser atacada depois que conquistou prêmios durante o Prêmio Multishow. Conhecida por emplacar o hit “Por Supuesto”, a artista foi indicada e conquistou o prêmio Revelação pelo júri e Experimente pelo voto popular. Além dos ataques, a mineira teve sua conta no Instagram derrubada nesta segunda-feira (13) e fez um desabafo sobre o assunto. Ao ver essa situação, Luísa Sonza, que também estava na premiação, foi em sua defesa.

Parem de atacar a Marina Sena, ela é fo** p crl”, escreveu a intérprete de “Penhasco”. Luísa também já foi alvo de muito hate na internet e isso se intensificou logo após seu término com Whindersson Nunes. A artista, que também se destacou neste ano com o álbum “Doce 22”, já sofreu na pele o que é receber o ódio gratuito de pessoas que se escondem atrás de perfis na web. 

Muitos internautas, fãs de João Gomes, passaram a criticar o fato de Marina ter levado prêmios e o cantor de “Meu Pedaço de Pecado”, ter pedido para ela. Depois de tantas mensagens negativas e ofensivas, Marina se pronunciou. “Coincidentemente – ou não -, eu recebi, nos últimos dias, uma avalanche de hate por ter vencido duas categorias no Prêmio Multishow (Experimente, por voto popular, e Revelação, pelo super júri). Mas antes disso, eu já vinha recebendo muito hate por um incômodo das pessoas com a minha voz”, começou. 

Em seguida, Marina destacou que não chegou a uma premiação musical tão grande “do nada”, mas que teve uma longa caminhada até o reconhecimento que recebeu neste ano. “Um dia, lá em Taiobeiras, eu sonhei em ser artista, mudar minha vida e a da minha família. Fiz o meu melhor, estou há sete anos trabalhando, e agora que finalmente eu consegui algum reconhecimento por tudo que já fiz, hoje, posso dizer que a experiência tem se tornado insuportável, porque o que estão fazendo não é apenas dando suas opiniões, o que estão fazendo é bullying, e isso é muito sério”, lamentou ela. 

Continua após a publicidade

Além disso, Marina, que lançou seu primeiro álbum neste ano no meio da pandemia, revelou que se sente frustrada pela falta de empatia: “Muita gente me fala: seja forte, sucesso é assim! Mas eu não posso achar normal isso, nem ninguém deveria, isso mostra a decadência em que se encontra a sociedade, e quantos artistas incríveis a gente deve perder por maldade.”

Tô triste, por mim, por todas as pessoas que passam por isso, mas tô muito mais triste por saber que é esse o mundo em que a gente vive, de pessoas tão ruins. Estamos em contato com o Instagram, que ainda não justificou nem explicou o que aconteceu. Espero que tudo se resolva logo”, completou Marina, frisando que o Instagram não deu nenhum suporte para ela.

Nas redes sociais, famosos demonstraram apoio à Marina. A vencedora do BBB21, Juliette escreveu: “Você é maravilhosa. Aceitem ou aceitem”. Whindersson Nunes também se pronunciou e disse que a artista “não está sozinha”. A artista Duda Beat comentou: “Um absurdo isso, que mundo horrível, que horror! Estamos com você viu? Você não está sozinha e sua estrela é grande! Vai brilhar ainda mais”. Igualmente, os fãs ficaram ao lado de Marina nesta história.