EITA!

Luísa Sonza se irrita com pergunta e dá patada em fã

Cantora acordou impaciente e deu resposta atravessada após pergunta de um admirador

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza demonstrou ter acordado impaciente nesse sábado (2). Por meio de uma série de publicações, a artista demonstrou irritação por não conseguir dormir. Em um de seus posts de desabafo, um admirador quis saber mais detalhes sobre as razões que a impediam de pegar no sono, e a cantora deu uma resposta atravessada que pegou de surpresa alguns de seus seguidores. 

“Mano simplesmente não há mais paciência dentro de mim”, começou escrevendo a loira em seu perfil no microblog. E seguiu, reclamando das dificuldades de não conseguir dormir por muitas horas: “Não tem humor que ature dormir 2 ou 3 horas por dia. No momento sou capaz de ser a maior vaca que você possa imaginar. Bom dia!!!!!!!!!!”, avisou a cantora. Foi nesse momento, que um admirador fez uma pergunta que parece ter irritado Luísa Sonza. 

“Mas porque você acordou cedinho??”, quis saber um fã-clube da artista. Sem pensar duas vezes, Luísa Sonza retrucou com uma resposta atravessada: “Porque eu tenho que trabalhar, o que mais seria?”, esbravejou a cantora. Nos comentários da interação entre a artista e seu fã, internautas repercutiram a resposta ríspida: 

“Tramontina patrocina ela que a gata está o puro corte”, ironizou um seguidor de Luísa Sonza. “Que isso meu filho, calma!”, brincou outro. “Para de ser grossa com seus fãs”, exclamou outro admirador do trabalho da artista. “Mona, toma um chá pelo amor de Deus que grosseria”, aconselhou outro. No entanto, o que parece mesmo ter acalmado a artista não foi o chá sugerido pelo seguidor, mas sim ouvir seu mais recente lançamento ao lado de sua amiga, Ludmilla. 

Também em seu perfil no Twitter, Luísa Sonza explicou que havia ficado mais calma após escutar o “Lud Sessions”, nova parceria musical lançada entre as duas artistas: “Fui assistir ludsessions pra me acalmar e deu certo te amo ludsessions te amo”, agradeceu a cantora.