fez desabafo!

Luísa Sonza se isola no mato e desabafa: ‘Gente chata’

Cantora se afastou das redes sociais e explicou motivo

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza, retornou a suas redes sociais nessa sexta-feira (8), e fez um desabafo público. A artista que andava meio sumida de seus perfis nas redes, revelou que estava em uma viagem de descanso e lamentou ter que voltar a sua antiga rotina. Em seu perfil no Twitter, a loira confessou ainda, que não sente que está vivendo uma verdadeira realidade. 

Fãs da cantora pop haviam estranhado o sumiço de Luísa Sonza, que costumava ser assídua, principalmente em seu perfil no Twitter. Nos últimos dias, o perfil da cantora no microblog compartilhou apenas algumas publicações e memes. Levantando a possibilidade de que seria os assessores de Luísa Sonza alimentando sua rede social em seu período de descanso. 

Nessa sexta-feira, Sonza confirmou que era ela mesma mexendo em suas redes sociais e que, havia retornado das “férias”: “Tava fora esses dias e agora tô de volta, mas sim era eu esporadicamente pegando o telefone e postando coisas um tanto aleatórias e de profundidade duvidosa”, começou dizendo a artista, que deu ainda, mais detalhes do local onde passou seu período de hiato: 

“Tão bom ficar no meio do mato sem celular eu volto pra essa (falsa) realidade paralela de gente chata e já me estresso porque tá fresco ainda no meu cérebro o que é mesmo bom e real”, Luísa Sonza mandou ainda, um recado afiado para os críticos que se incomodaram com o seu retorno: 

“Mas relaxa gente! tô feliz de estar de volta e quem não gostou uma pena porque onde eu vô eu tô”, debochou Luísa Sonza. Nos comentários do post, internautas repercutiram e deram conselhos a loira: “Começa a tirar mais esse tempo pra você. Você trabalha, corre, faz tudo pra agradar público, mas tem que pensar em você também. Você ama o que faz, ama sua profissão, mas teu público de verdade sempre vai entender o tempo que você precisar”, aconselhou um fã.