Fechar
DESABAFOU!

Luísa Sonza se pronuncia sobre romance com Paulo André

Cantora fez longo desabafo nas redes sociais após romance com Paulo André vir à tona

Jean TellesRepórter do EM OFF

Luísa Sonza usou suas redes sociais na noite dessa terça-feira (31), para se pronunciar após o colunista Leo Dias, ter informado que a cantora e o ex-BBB22 Paulo André, teriam ficado recentemente. Por meio de suas redes sociais, Luísa Sonza demonstrou incômodo ao ver pessoas colocando palavras em sua boca: 

“Odeio quando colocam palavras na minha boca. Se quiserem falar tô nem aí minha vida já é exposta pra caramba e isso não me afeta, mas poxa além de falar da minha vida ainda colocam palavras na minha boca aí a Lulu fica chateada né gente? e ainda passo de faladora coisa que eu odeio”, começou dizendo Luísa Sonza. 

E continuou, declarando que não confirmou nada a jornalista nenhum: “Eu não falo com quem eu fico ou não pra jornalista nenhum, não falo nem pros meus amigos. Tem gente falando que confirmei coisa pra jornalista, eu lá vou falar de ficada minha? Eu vou falar é de trabalho q ganho mais dinheiro kkkkk literalmente”, ironizou Luísa Sonza.

Demonstrando já estar acostumada com sua vida íntima sendo exposta, Luíza Sonza ainda fez piada com a situação: “Porr* gente, não vou conseguir namorar nunca mais desse jeito. Ajudem eu. Ces deixam a galera com medo de mim. Mas é aquilo né, tô solteira, e mamãe solteira ces já sabem kkkkkkk”, declarou a cantora.

Continua após a publicidade

Segundo informações do portal Metrópoles, Luíza Sonza e Paulo André teriam ficado há poucas semanas, durante um show do cantor Thiaguinho que aconteceu em Vitória, no Espirito Santo. A cantora chegou a compartilhar fotos juntos com o vice-campeão do “BBB22” nas redes sociais, o que acabou gerando comentários de fãs que torciam pela possibilidade dos dois formarem um casal. 

Vale lembrar que em recente entrevista com o jornalista Leo Dias, Sonza confirmou que havia se apaixonado por um ficante, o que acabou gerando em um sofrimento que durou uma semana: “Desapaixono rapidinho”, afirmou Luísa Sonza ao colunista do Metrópoles. Ainda segundo apuração do portal de notícias, o rapaz que mexeu com o emocional da cantora foi o ator Bruno Montaleone. 

Montaleone e Sonza se conheceram durante a gravação do videoclipe de, “Melhor Sozinha”, do álbum Doce 22. Nas imagens, os artistas aparecem seminus, tomando banho de chuveiro. Luiza Sonza chegou a viajar para o Rio de Janeiro na época, só para ver o ator, mesmo com as gravações do clipe já encerradas.