Fechar
Indignada

Luísa Sonza se revolta e aponta desvalorização da mulher na música

Cantora se revoltou nas redes sociais e expôs a sua indignação sobre a desvalorização das mulheres no cenário musical brasileiro

Aline TorresRepórter do EM OFF

Luísa Sonza resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais. A cantora decidiu expor toda a sua indignação sobre a desvalorização da mulher no cenário musical brasileiro. Nas publicações, ela pediu que as mulheres sejam valorizadas e que as pessoas acompanhem, comprem e se posicionem ao verem um caso em que um evento não esteja adequadamente trazendo mulheres para eventos do gênero musical.

“Mano pqp [put* que pariu] bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo”, começou a cantora já mostrando sua total indignação. Em seguida ela pediu que as pessoas valorizem as mulheres porque elas se doam ao máximo para obter reconhecimento:

“Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações. Cês não tem noção do que a gente passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada”, disse a ex-esposa de Whindersson Nunes. “Tratam a gente como idiota, PQP”, relatou. A artista ainda prometeu que, se depender dela, quem ela chama de “esse povo” terá que aceitar o pop feminino:

“E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acham [sic] os donos do mundo o pop feminino no Brasil goela abaixo. Quer eles queiram ou não”, afirmou. Ao finalizar, Luísa foi direta ao falar que o estado onde ela nasceu, o Rio Grande do Sul, não a chama para fazer shows e pediu a ajuda dos fãs: “E Rio Grande do Sul, minha terrinha amada que eu tanto falo e tenho orgulho, se vocês gostam de mim, fiquem de olho e me peçam MUITO por aí pq pelo jeito santo de casa n tá fazendo milagre não”, completou.

Continua após a publicidade

MTV Miaw 2021

Luísa Sonza e Pabllo Vittar bateram o recorde de indicações no prêmio MTV Miaw deste ano, concorrendo a nove categorias no total cada uma. No entanto, o que chamou a atenção dos telespectadores que acompanhavam a premiação é que, ao contrário de Pabllo que levou cinco estatuetas, a ex-esposa de Whindersson Nunes saiu de mãos vazias.

Internautas fãs de Luísa ficaram incrédulos por ela não ter conseguido nenhum prêmio dentre as indicações e reclamaram nas redes sociais. A colega Pabllo foi a grande vencedora da noite e bateu recorde com os prêmios que levou para casa. Além disso, o que também chamou a atenção dos telespectadores foi a entrega de Luísa em sua apresentação musical.

Visivelmente mais madura musicalmente falando, a cantora desempenhou uma apresentação impecável com a música “Penhasco”, letra escrita por ela em que fala sobre o relacionamento com Whindersson Nunes e é sucesso nos serviços de streaming musicais. Apesar de ter sido uma apresentação sóbria e melancólica, a interpretação vocal não deixou a desejar.

Dentre as categorias que Luísa foi indicada, estão a de álbum ou EP do ano, artista musical, hitmaker absurdo e coreô envolvente. Na categoria feat nacional, Luísa apareceu com duas parcerias: “Modo Turbo” e “Atenção”. Mesmo com o recorde de indicações, a loira não ganhou nem mesmo nas indicações que possuía alguma parceria.

Internautas se indignaram e comentaram sobre a premiação, duvidando da veracidade ou até deduzindo que ela não ganhou nenhum prêmio por ter um programa no canal concorrente da MTV, o Multishow. “Luisa Sonza é a primeira mulher, loira, gaúcha, bissexual e divorciada com 23 anos a perder todas as categorias do Miaw esse ano!”, ironizou uma internauta no Twitter.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff