Fechar
Vitima de crime

Luísa Sonza sofre assalto durante compras em farmácia

Luísa Sonza estava com amigos e o motorista fazendo compras em uma farmácia quando sofreu ação de criminosos

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza sofreu um assalto na noite dessa terça-feira (12), enquanto estava fazendo compras em uma farmácia. As informações foram dadas por um perfil no Twitter de um fã clube da artista que afirmou, ainda, que foram levados diversos pertences da artista, incluindo o celular. Além dela, o motorista e amigos da cantora também foram vítimas do crime.

Até o momento não se tem maiores informações sobre o ocorrido. O fã clube informou ainda que Luísa Sonza, o motorista e os amigos da artista estão bem depois do ocorrido. A famosa ainda não se pronunciou sobre o caso, aparentemente porque está sem o celular que, supostamente, foi levado após a ação dos criminosos. A última postagem no seu perfil do Instagram é num show da banda Melim.

O perfil do fã-clube ainda foi acusado por internautas de estar espalhando fake news para obter mídia. Ele, no entanto, negou, afirmando mais uma vez que o fato realmente aconteceu. Usuários do Twitter estão pedindo mais informações sobre o caso, mas a última postagem do perfil foi no início da madrugada desta quarta-feira (13).

Novo Affair

Continua após a publicidade

Recentemente, a cantora se separou do cantor Vitão e agora está curtindo a vida de solteira. Luísa estaria ficando com o colega de trabalho Pedro Sampaio, com quem gravou a música “Atenção”. O suposto romance não passaria de uma amizade colorida entre os dois, ou seja, são amigos que ficam de vez em quando.

Recentemente os dois fizeram interações nas redes sociais que intrigaram os fãs e seguidores. Luísa compartilhou um trecho da música do grupo de pagode Revelação: “A paixão me pegou”, escreveu ela no seu perfil do Twitter. Em seguida Pedro Sampaio comentou a continuação da letra da canção: “Tentei escapar não consegui”. Luísa respondeu com um coração, acendendo o alerta dos fãs.

Nenhum Prêmio

A premiação MTV Miaw aconteceu na noite do dia 23 de setembro (quinta-feira) e contou com a apresentação de Pabllo Vittar e Rafael Portugal. Ela e Luísa Sonza foram as campeãs em número de indicações, concorrendo a nove categorias no total. No entanto, ao contrário de Pabllo que levou cinco estatuetas, a ex-esposa de Whindersson Nunes saiu de mãos vazias.

Internautas fãs de Luísa ficaram incrédulos por ela não ter conseguido nenhum prêmio dentre as indicações e reclamaram nas redes sociais. A colega Pabllo foi a grande vencedora da noite e bateu recorde com os prêmios que levou para casa. Além disso, o que também chamou a atenção dos telespectadores foi a entrega de Luísa em sua apresentação musical.

Visivelmente mais madura musicalmente falando, a cantora desempenhou uma apresentação impecável com a música “Penhasco”, letra escrita por ela em que fala sobre o relacionamento com Whindersson Nunes e é sucesso nos serviços de streaming musicais. Apesar de ter sido uma apresentação sóbria e melancólica, a interpretação vocal não deixou a desejar.