Fechar
Mulher do Ano

Luísa Sonza tem clipe censurado e promete postá-lo em site de conteúdo adulto

Cantora criticou presidente Bolsonaro após ter clipe censurado

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A nova era da cantora Luísa Sonza chamada “Doce 22” continua dando o que falar. Após lançar um álbum com canções inspiradas na vida real, a cantora divulgou nesta quinta-feira (05) o clique para o single “Mulher do Ano”. No entanto, a produção da famosa acabou sendo censurada pelo YouTube.

No clipe de “Mulher do Ano” barrado pela plataforma de vídeos, Luísa Sonza surge em cenas quentes ao lado do namorado, o também cantor Vitão. Em um carro, os dois trocam beijos enquanto algumas pessoas começam a bater no vidro do veículo, o que não os impede de continuar o romance.

Por meio das redes sociais, Luísa Sonza se mostrou revoltada com a plataforma e criticou o fato de vídeos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) serem disponibilizados sem restrição de público. Ela ainda garantiu aos fãs que o material musical seria publicado em um site de conteúdo adulto.

“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bost* ninguém faz. Vou subir essa p*rra no xvideos até isso se resolver”, comentou a famosa em sua conta do Twitter, em referência a uma plataforma de conteúdo adulto assim que soube que sua produção havia sido censurada.

Continua após a publicidade

A cantora não só prometeu como também cumpriu. O clipe foi disponibilizado na plataforma +18, enquanto no YouTube já não é possível encontrar a produção da estrela. A empresa pertencente ao Google não se pronunciou sobre a retirada do videoclipe de Luísa Sonza até o momento da publicação.

Em junho, Luísa Sonza se afastou das redes sociais para cuidar da saúde mental após receber ataques. Com isso, o álbum “Doce 22” que seria lançado no mesmo mês foi adiado em um mês. À época, a assessoria de imprensa cantora emitiu um comunicado reforçando a necessidade da artista em cuidar de si.

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto, que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão de lançamento)”, dizia a nota.

Em tempo, após a morte do primeiro filho de Whindersson Nunes, a ex-esposa do youtuber passou a receber uma onda de ataques e até ameaças de morte na internet. À época, Luísa implorou pelo fim dos julgamentos, “Pelo amor de Deus, parem”. Já Vitão, também desabafou sobre a fase difícil enfrentada pela namorada. “A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, ver sendo culpada por um bagulho tão sério, isso não é brincadeira”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: