Fechar
Vish...

Luísa Sonza tenta imitar Pablo Vittar e é massacrada na internet

Luísa Sonza foi criticada por internautas ao cantar música "Rajadão", originalmente cantada por Pablo Vittar

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma página de fofocas no Instagram resolveu postar um vídeo de uma live que Luísa Sonza fez há um tempo e colocou uma frase acima do vídeo: “Luísa Sonza cantando ‘Rajadão’ e ainda dizem que ela não canta bem”. A postagem recebeu centenas de comentários com críticas à cantora.

Luísa estava cantando uma música que originalmente é cantada por Pablo Vittar. Na legenda da postagem, o perfil “Bomba dos Artistas” escreveu: “Perfeição”. No entanto, os internautas estavam dizendo que, na verdade, era o contrário.

“Não sei qual é a definição de perfeição que esse povo acha. Mas tá longe”, comentou a internauta Drika Magano. Ingrid Campos reforçou a opinião que afirma que a cantora não tem talento: “Canta mal mesmo, e pior nem ritmo ela tem, só dança e é bonita, mas talento vocal não tem”, disse.

A cantora acabou de lançar um feat com Pedro Sampaio chamado “Atenção”, que está envolto numa polêmica: o YouTube censurou o clipe da música para mais de 18 anos por considerar que há “nudez excessiva”. Veja a seguir o vídeo em que Luísa canta “Rajadão”, depois a versão original com Pablo Vittar:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo