Fechar
SE ARREPENDEU

Luísa Sonza volta atrás após postar clipe em site adulto

Luísa Sonza viralizou nas redes sociais após publicar seu clipe em um site adulto. A cantora se desculpou com os fãs e já retirou do ar

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Luísa Sonza resolveu se desculpar com os fãs após publicar seu videoclipe em um site de conteúdo adulto. O vídeo foi censurado do site YouTube pelas cenas quentes de beijo e pegação com o cantor e namorado Vitão, o casal aparece em momentos calorosos dentro do carro. Com o bloqueio do streaming, Luísa apostou no marketing e fez upload da superprodução no Xvideos.

O videoclipe não está mais disponível no site adulto e Luísa Sonza se desculpou com os fãs: “Gente, de verdade, obrigada pelo toque, assim que entendi a problemática apaguei o Tweet imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta. Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles que censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obrigada por sempre me ensinarem a ser melhor”.

Sobre o ocorrido com o clipe de Mulher do Ano, canção do álbum Doce 22, Luísa Sonza revelou que continuar aberta para aprender e agradeceu o carinho do público: “Saibam que eu estarei sempre aberta a aprender. Eu tô aqui todo dia pra evoluir e vou sempre dar a cara a tapa pra isso. Espero que a gente tenha sempre essa troca de ambos os lados”.

Sobre o lançamento do álbum, Sonza falou sobre a idade e que o público pode esperar: “Meu último dia com 22. Meus DOCEs 22. E bem, de certa maneira tô ansiosa pra mostrar o que eu fiz pra vocês principalmente pra mim, na verdade. Talvez vocês nem entendam nada desse álbum, ou entendem ele todo errado. Ou talvez vocês finalmente possam me entender”

Continua após a publicidade

Quando postou o projeto no site com teor adulto, a cantora pop também aproveitou o momento para falar mal do presidente Jair Bolsonaro: “Acabaram de censurar e bloquear o lyric de Mulher do Ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porr* no Xvideos até isso se resolver”.

O programa da loira na Multishow estreia neste sábado. Durante a coletiva de imprensa, a famosa explicou como vai funcionar: “Prazer, Luísa é um programa que vai abordar assuntos sérios, mas eu tentei levar esses assuntos de uma maneira leve e divertida, sabe? A gente já está num momento tão difícil, o brasileiro vive um momento difícil, eu não quis trazer mais peso”.

“Então eu tentei ser o mais leve e divertida possível para realmente levar algo de bom para as pessoas em casa. O programa significa o meu momento de glória (risos). Não é pra qualquer um ter um programa pra chamar de seu no maior canal de música do Brasil”, concluiu Luísa Sonza falando sobre o canal pago que pertence ao Grupo Globo.

Sobre se tornar uma apresentadora de sucesso, Sonza no comando de Prazer, Luísa declarou que ainda não se sente preparada: “Não tenho essa pretensão, mas tudo que tiver relacionado à música, sim. Não me sinto preparada ainda. Me sinto muito mais uma cantora apresentando, do que uma apresentadora”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: