Fechar
SERÁ?

Luísa Sonza? Whindersson Nunes posta indireta: ‘Saudade vea’

Humorista reclamou de uma saudade nas redes sociais e web apontou indireta à Luísa Sonza

Jean TellesRepórter do EM OFF

O humorista Whindersson Nunes acordou saudoso nessa quinta-feira (28). Por meio de uma publicação em suas redes sociais, o famoso compartilhou o sentimento com seus seguidores: “Saudade véa paia”, escreveu ele em seu perfil no Twitter. Mesmo que sem citar nomes, seguidores do youtuber apontaram que a publicação teria sido uma indireta à cantora Luísa Sonza, com quem já foi casado. 

“Hmmm da luiza né sei”, escreveu um internauta. “Luisa Sonza marcou demais né man”, brincou outro. “Volta com a luisa eu imploro”, pediu outro fã do humorista nos comentários da publicação de Whindersson Nunes. O comediante e a cantora foram casados por pouco mais de um ano e anunciaram a separação em abril de 2020, com o mesmo post compartilhado em seus perfis nas redes sociais. 

Após o término do casamento, ambos engataram outros relacionamentos. Luísa namorou o músico Vitão, o relacionamento entre o casal de cantores chegou ao fim em agosto desse ano. Já o Whindersson Nunes também engatou um noivado com uma modelo, mas o relacionamento entre os dois também terminou no mesmo mês de agosto.

Whindersson Nunes utilizou as redes sociais nessa quarta-feira (27), para anunciar sua volta aos palcos. “Qual cidade eu deveria fazer show? Deixem eu saber nos comentários onde você quer que eu vá! I’m back!”, escreveu o famoso em uma publicação no Instagram onde compartilhou suas primeiras agendas. O primeiro show humorístico acontecerá no dia 27 de novembro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Já no último mês do ano, Whindersson fará apresentações em Salvador (5/12), na Concha Acústica do TCA; em Manaus (11/12) e no dia posterior (12/12) em Goiânia; em Florianópolis, será no dia 18/12; e, por último, no dia 19/12, no Rio de Janeiro. 

Continua após a publicidade

Luísa Sonza diz que se sente amada pelo público pela primeira vez

A cantora Luísa Sonza declarou em recente entrevista que percebeu uma mudança radical do tratamento do público após o lançamento de seu novo álbum “Doce 22”. A ex-esposa de Whindersson, que já foi muitas vezes alvo de haters na internet, declarou que se sentiu amada pela primeira vez“Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”, declarou ela em entrevista à revista Rolling Stone. 

“Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. Eu fiquei um pouco assustada”, Luísa Sonza declarou que no seu mais novo trabalho musical, onde falou sobre o fim do seu casamento com Whindersson e sobre o ódio enfrentado nas redes sociais, possibilitou mudar sua imagem nas redes sociais: 

Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. Eu fiquei um pouco assustada” contou. ““Eu cheguei na internet já com uma negativa muito grande. Hoje em dia eu posso falar: ‘Tem pessoas que gostam de mim’. Eu acho que antes eu tinha mais pessoas me vendo do que fãs de fato… Ou talvez não me deixavam enxergar”, finalizou. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff