Fechar
Ressaca?

Luísa Souza aparece totalmente ‘destruída’ em foto e choca internautas

Luísa Sonza fez festa de lançamento da música “Fugitivos” e no dia seguinte apareceu bem diferente em foto postada no Twitter

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza surpreendeu os internautas e fãs ao postar uma foto em que ela aparece muito diferente do que costuma mostrar nas redes sociais, com roupas de grife e maquiagens super elaboradas. Na imagem, a famosa aparenta estar apática, sem reação, e na legenda, escreveu apenas um simples “oi”.

Como resposta na própria imagem, Luísa disse: “Eu saindo da cadeia em fugitivos”, brincou a artista. Internautas logo comentaram sobre a situação da cantora e até virou meme: “A visão do Uber pelo espelho retrovisor comigo voltando pra casa às 7hs da manhã”, disse uma internauta. “Claramente eu quando voltava do dragão as 6 da manhã dentro do ônibus kkkkk”, disse outra seguidora.

Na noite desta terça-feira (02), Luísa Sonza foi anfitriã de uma festa feita para a divulgação da nova música da cantora em parceria com Jão, “Fugitivos”. O tema do evento foi “Anos 2000” e a cantora foi vestida com uma releitura de um look usado pela estrela internacional Christina Aguilera durante o VMA de 2002.

Ainda durante o evento, Luísa apareceu coladinha com o amigo colorido, Pedo Sampaio que estava trajado de Solja Boy. Os dois posaram para fotos para a imprensa e para as redes sociais.  “Meu emocional tá totalmente descompensado com esse lançamento. Tô completamente assim, não sei nem o que dizer. Doida, maluca, ansiosa, feliz, desesperada, nas últimas… como quiserem chamar”, disse a artista em postagem nas redes sociais.

Continua após a publicidade

A festa contou com a presença de vários famosos como Glória Groove, Giulia Be, Pequena Lo, Duda Beat, entre outros. Ainda no evento, Luísa surpreendeu ao levar comida para os fãs que se aglomeravam na porta do local. A conduta da cantora foi elogiada nas redes sociais assim como o look escolhido para a noite.

No entanto, teve uma pessoa que fez cobranças à artista por não ter sido convidada para festa. Fernanda Paes Leme disse que já emprestou roupa para a cantora, mas que não foi convidada para o evento: “Já emprestei um lookinho pra @luisasonza uma vez em Noronha, mas não somos migas, queria ter ido na festa dela ontem…”, disse a atriz.

“AJAHHhaha FÊ PQ CE FAZ ASSIM N FALA ASSIM DE MIM kkk prometo q vou te convidar pra TUDO dps desse exposed”, disse Luísa. “Hahahahahahaah mas qual problema de te emprestar um lookinho?! Pessoa só levou biquíni pra Noronha! Vc ficou linda naquele vestidinho e ainda devolveu cheiroso! Aguardo próximos convites…brigada”, respondeu Paes Leme.

Quem fez uma postagem parecida sobre “saída de cadeia”, foi o ex-marido de Luísa, Whindersson Nunes. Ele arrancou risadas ao postar uma foto dele com a legenda: “A Maísa depois de puxar 8 ano de cadeia”. Internautas fizeram montagens com a foto dele e com a da apresentadora ao lado para ver se eles eram realmente parecidos.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff