Fechar
NO INSTAGRAM

Luiz Bacci pede que fãs de MC Kevin não caíam em fake news: ‘Não há suspeitos’

"Cuidado com compartilhamento de teoria fictícia no Facebook", escreveu o apresentador na sua conta no Instagram

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O apresentador Luiz Bacci, que comanda do Cidade Alerta na Record TV, usou as redes sociais para pedir que os fãs do funkeiro MC Kevin não caíam em notícias falsas referentes ao acidente que levou à morte do famoso no último domingo (16). “Lembrando que o caso Kevin não tem SUSPEITOS, apenas testemunhas“, escreveu o jornalista nos stories do Instagram.

De acordo com Bacci, uma série de noticias inverídicas estão circulando nas redes sociais, principalmente no Facebook, apontando que o caso seria, na realidade, um homicídio. Kevin morreu após cair da varanda de um quarto do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, enquanto estava na companhia do amigo Victor Fontenelle, o MC VK, e a acompanhante Bianca Dominguez.

Se nada mudar, [o inquérito] será concluído como acidente SEM INCENTIVO DE OUTRAS PESSOAS”, reforçou o jornalista. “Todos que estavam no quarto deram depoimentos SATISFATÓRIOS à polícia. Jonatas, Bianca e MC VK. Como disse ontem, todos inocentes ouvidos como testemunhas, mesmo com a família tendo dúvidas ainda sobre como tudo aconteceu. Dúvidas que devem ser respondidas em breve“, continuou.

Em outra publicação, ele pede cuidado e bom senso aos fãs e seguidores de Kevin. “Cuidado com compartilhamento de teoria fictícia no Facebook. Tem um com milhares e tudo 100% bobagem de acordo com a polícia. NÃO foi homicídio. Isso só promove ódio. E mesmo se houvesse culpado, NUNCA se deve fazer justiça com as próprias mãos. Isso cabe à justiça“, escreveu.

Continua após a publicidade

O apresentador da Record Tv também pediu que as pessoas não julguem o artista que morreu. “Kevin teve a morte como consequência do que fez. Precisa mesmo ainda ficar julgando mais o cara que nem aqui está pra se defender? É triste que para algumas pessoas UMA ATITUDE errada vale mais do que uma vida de acertos”, disse.

O funkeiro MC Kevin tinha 23 anos. De acordo com o laudo da polícia, ele sofreu 13 fraturas pelo corpo após cair do 5º andar. O documento apontou rompimento e perfuração do fígado, hemorragia na cabeça e diversas fraturas.

A causa final da morte descrita no laudo pericial foi traumatismo craniano encefálico, provocado por ação contundente. O cantor teve uma hemorragia entre o cérebro e o tecido em que ele é envolto, além do traumatismo craniano.

Stories postados por Luiz Bacci no Instagram (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo