contou TUDO!

Luiz Bacci revela detalhes de desentendimento com Deolane Bezerra

Apresentador abriu o jogo e detalhou motivação para desentendimento com a influenciadora

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O apresentador Luiz Bacci foi o entrevistado dessa terça-feira (4), do “Programa de Todos os Programas”, do R7. No bate-papo com os jornalistas Flávio Ricco e Dani Bavoso, o comunicador da Record TV, relembrou momentos marcantes de sua carreira como jornalista e também falou sobre alguns temas relacionados a sua vida pessoal, dentre eles, estava sua relação com a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra.  

Para quem não sabe, os dois que hoje são bons amigos, já passaram por desentendimentos, com direito a barraco público nas redes sociais. Segundo Bacci, toda a “treta” começou após o jornalista expor que um ex-marido de Deolane Bezerra havia sido preso, por porte ilegal de armas: 

‘Eu tentei falar com ela o dia inteiro: ‘Deolane, ó estou aqui com uma informação que seu ex-marido está preso’ e ela não me atendia! Bom tentamos ouvir as partes, demos as informações, eu sabia que ela era a advogada do ex-marido, que as irmãs eram advogadas do ex-marido, uma das irmãs, inclusive, que hoje são minhas amigas, tentaram partir para cima da câmera para impedir de gravar”, contou Luiz Bacci. 

Detalhando, logo em seguida, que recebeu uma ligação da influenciadora com muitos xingamentos direcionados a ele, após a reportagem ter ido para o ar em rede nacional. O apresentador da Record TV, contou que respondeu aos insultos, explicando que o único benefício que ela teria caso fosse sua amiga, era a facilidade que ela teria em dar a sua versão dos fatos a ele: “Em momento nenhum ache que eu vou passar pano”, explicou o comunicador, para a DJ.

Em resposta, Deolane Bezerra retrucou declarando que não tinha nada a ver com a prisão de seu ex-marido e Luiz Bacci respondeu de volta, explicando que ela tinha relevância para ser citada no caso, já que, havia se tornado “a viúva mais famosa do Brasil”. Bacci explicou que toda sua explanação convenceu Deolane Bezerra, que passou a ter uma outra visão sobre ele, criando assim, um forte laço de amizade entre os dois.