Fechar
TÁ ROLANDO?

Luiza Brunet estaria vivendo romance com ministro do STF

A ex-modelo Luiza Brunet estaria vivendo novo relacionamento com um ministro do Supremo Tribunal Federal

Jean TellesRepórter do EM OFF

Um possível romance entre a ex-modelo Luiza Brunet e um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), tem agitado as redes sociais. Tudo começou quando o colunista Leo Dias, do Metrópoles, publicou uma reportagem afirmando que um novo romance entre uma modelo de sucesso dos anos 80 e um ministro do STF teria virado assunto nos corredores do Tribunal, em Brasília. 

Ainda de acordo com informações do colunista, os dois são amigos de longa data e o trabalho acabou os reaproximando ainda mais. Eles teriam passado, inclusive, o último feriado do dia 12 de outubro juntos, em um hotel de luxo de São Paulo. Por manterem perfis reservados com relação a vida pública, a ideia é de que o novo relacionamento seja mantido em sigilo. 

Mesmo que sem citar diretamente o nome de Luíza Brunet e do presidente do Supremo Tribunal Federal, o ministro Luiz Fux, não demorou muito para que internautas começassem a especular o possível relacionamento entre os dois. Luíza Brunet foi nomeada em maio por Fux como uma integrante do Observatório dos Direitos Humanos no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O documento que apresenta a nomeação da ex-modelo viralizou nas redes sociais e foi compartilhado por internautas para comprovar o possível romance. Muitos internautas também criticaram a nomeação de Brunet pelo ministro do STF: “Luísa Brunet & Fux ele é tao bonzinho q deu uma vaga no Conselho Nacional de Justiça!!! Nao acredita? Infelizmente o absurdo é real.. e ainda acham q merecem respeito”, protestou uma internauta apresentando um print da nomeação da ex-modelo a um cargo no Conselho Nacional de Justiça. 

Continua após a publicidade

“NEPOTISMO A contratação da “namorada” Luiza Brunet para participar de um comitê jurídico, sem formação alguma, pode ser configurado NEPOTISMO cometido pelo togado Fux. Entregue a carte de exoneração, togado Fux. E a PGR tem que impedir essa nomeação, punindo o Fux”, escreveu outro internauta em seu perfil no Twitter. 

“Luiza Brunet ganhou uma cadeira no observatório dos direitos humanos no Conselho Nacional de justiça Sem ser advogada, mas por servir ao presidente do STF como namorada”, ironizou outro internauta em seu perfil na mesma rede social. Alguns usuários do micro blog também saíram em defesa de Luíza Brunet destacando sua atuação nos direitos das mulheres: 

“É a vaga civil, não precisa ser advogado. Luiza é notória militante dos direitos das mulheres e participa de ONG de direitos humanos. Qual o problema nisso?”, questionou uma internauta a uma crítica a nomeação da ex-modelo a uma cadeira no Observatório dos Direitos Humanos. O EM OFF entrou em contato com a assessoria de Luiza Brunet, mas até o fechamento dessa reportagem não obtivemos resposta. 

Luiza Brunet e Luiz Fux estariam vivendo romance (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff