Fechar
PAPO DE MÃE

Luiza Brunet revela que filha sofre perseguição

Luiza Brunet está de olho em todos assuntos que envolvem Yasmin Brunet. Em entrevista, a modelo revelou como lidar com os haters

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Luiza Brunet, sogra do surfista Gabriel Medina, mostrou que é uma mãe protetora e está atenta em todas as notícias que envolvem o nome da filha e modelo Yasmin Brunet. A beldade foi rotulada como pivô da crise no relacionamento do atleta com seus familiares. Outra polêmica envolvendo a loira, foi a de não poder acompanhar o marido nas Olímpiadas de Tóquio.

Em entrevista ao Notícias da TV, Luiza Brunet conversou com Elba Kriss e falou sobre os ataques que Yasmin sofre nas redes sociais: “Ela está observando. De vez em quando, ela coloca uma coisa ali e outra ali, o que é natural. Você não consegue ficar 100% ilesa de algum tipo de comentário abusivo e agressivo. Então, ela responde, como eu respondia também. Hoje em dia, não respondo mais”.

“É tudo aprendizado. O sofrimento serve para melhorarmos. Quem não melhora não vai ser nunca uma pessoa evoluída”, completou sobre as criticas que a jovem recebe na internet. Luiza Brunet também confessou que sente julgada pelo público: “Esse pré-julgamento e o julgamento pesado que as pessoas fazem contra mim, contra ela e contra todo mundo é doentio. São juízes da internet que magoam, destroem e matam mulheres e adolescentes”.

De acordo com a ativista, para manter a saúde mental em dia é preciso se manter distante dos ataques: “Quando apontam responsabilidades que as pessoas não têm, quando julgam de uma forma muito agressiva como se fosse um tribunal. A única maneira de nos mantermos com a saúde mental em dia é não deixar que isso interfira na nossa vida”.

Continua após a publicidade

Superprotetora, Luiza revelou que busca sempre aconselhar Yasmin Brunet: ”Sempre falo para a Yasmin e para todas as jovens que não podemos nunca dizer assim: ‘É uma desgraça isso que estou passando’. Não. [Tem que dizer:] ‘Estou passando por isso, mas vou sair inteira, íntegra e melhor do que isso’. O sofrimento só traz uma série de reflexões, atitudes diferenciadas, amadurecimento, uma compressão maior. O sofrimento é bom. O ser humano consegue se reconstruir diante de qualquer problema”.

“Aprendi com a minha própria experiência para não valorizar aquilo que a gente não é. Eu falo para a Yasmin: ‘Você não é nada disso que estão atribuindo a você’. Então, siga no seu propósito com o seu marido [Gabriel Medina]. Não deixe que esses comentários te contaminem”, declarou Luiza durante o bate-papo.

Brunet disse durante a entrevista que sente que a filha e ex-Verdades Secretas (Globo), sofre perseguição: “Perseguição. Ela passa por isso. Mas ela está bem e tranquila”. Em 2015, a novela lançou a loira na telinha, Camila Queiroz e Alessandra Ambrosio também. Verdades Secretas 2 ainda não teve o retorno de Yasmin ao elenco confirmado.

Yasmin Brunet viveu Stephanie em Verdades Secretas, uma das agenciadas da Fanny Models. Na trama fazia parte do catálogo que oferecia modelos como acompanhantes de luxo, parte do book rosa. É conhecida também como defensora dos animais e causas humanitárias. Em 2016 surpreendeu o público revelando ser ovolactovegetariana, uma dieta composta por alimentos de origem vegetal, ovos, leite e derivados deles.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo