Fechar
Cantor está internado

Luiza se emociona e pede orações por Maurílio

O cantor está internado desde o dia 15 de dezembro

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A cantora Luiza, da dupla com Maurílio, se emocionou ao falar do estado de saúde do amigo. O cantor está internado desde o dia 15 de dezembro, depois de ter sofrido três paradas cardíacas. Ele foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar. Usando as redes sociais, ela desabafou e chorou pedindo por orações pelo seu parceiro musical.

Começando o vídeo, ela explicou que os dois estavam na gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. “Quando a gente chegou no camarim, o Maurílio disse que ele já não estava se sentindo bem, só que a gente achou que ele estava cansado, que estava virado”, começou ela. A artista explicou que o cantor mostrou sinais físicos, como dores na nuca e vermelhidão.

“Nos gravamos quatro vezes porque não estávamos tendo segurança na música. Aí estávamos gravando, tirando foto, quando eu olho pra trás o Maurílio estava caído. E aí foi aquela confusão”, explicou Luiza, destacando que socorreram e levaram Maurílio para o hospital mais próximo em Goiás.

“Ele teve três paradas cardiorrespiratórias, não sei as outras duas, mas uma delas teve 38 minutos. Ele sumiu, morreu por 38 minutos e voltou. O Maurílio é um milagre”, contou. A namorada de Marcela McGowan ainda contou que a situação do cantor é grave. “Os médicos estavam explicando pra mim que a situação é grave, mas que nada é impossível pra Deus. Que a parte neura é muito imprevisível”, contou.

Continua após a publicidade

“Estamos muito derrubados pela situação”, disse Luiza, frisando que a família e esposa do cantor estão muito abaladas e pediu para que os fãs e pessoas que se preocuparam começassem a torcer pela melhora do amigo. “Manda energias bacanas pra elas, manda mensagem bacana pra elas e rezem, orem pra eles, uma oração, sei lá…”, pediu ela.

Luiza explicou que precisa voltar aos palcos e que até conversou com um dos médicos sobre o assunto. Apesar do emocional abalado, ela disse que tem uma equipe de vinte pessoas que dependem dela e de Maurílio. “Está muito difícil pra mim também. Vou avisando sobre as notícias que forem chegando”, disse emocionada.

“Gente, feliz natal pra vocês, aproveitem demais a família de vocês, abraça, beija, cheira. O mundo tá tão louco, está tudo acontecendo tão rápido. A vida está aí mostrando pra gente que a gente não é nada aqui. Orem muito pelo Maurílio”, disse chorando.

Segundo o boletim médico, após uma ressonância magnética do crânio foi descoberto que o sertanejo está com inchaço no cérebro. “Você vai vencer. Deus honrará a sua fé. As surpresas que Deus têm preparado para a sua vida irão superar todas as suas expectativas. Deus usa o improvável para realizar algo extraordinário”, afirmou a esposa Luana Ramos.