Vídeo

Lula é aclamado em show de Juliette e cantora é constrangida

A cantora Juliette Freire realizou seu primeiro show no São João de Campina Grande

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Juliette Freire realizou seu primeiro show no São João de Campina Grande, cidade onde a paraibana nasceu, nesta sexta-feira (24). A cantora arrastou uma multidão no evento que ficou lotado e contou também com a presença do amigo, o ex-BBB Gil do Vigor, e os dois dançaram no palco. Além disso, em um momento do show, os fãs começaram a se manifestar em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Enquanto Juliette fazia uma pausa para os agradecimentos, as pessoas começaram a gritar em plenos pulmões em favor de Lula. “Olê, olê, olê, olá… Lula, Lula…”, diziam os fãs, se manifestando politicamente. Com tanto barulho, Juliette acabou ficando em silêncio e deu risada. “Tem que respeitar viu”, comentou ela, depois que a banda parou.

Antes do show começar, Juliette falou como estava se sentindo para a apresentação. “Ontem eu já estava quase passando mal de nervosa, Hoje estou menos nervosa, mas muito emocionada. Fico muito grata por saber que meus fãs estão em todos os lugares comigo, e hoje estão aqui na minha terra”, destacou em conversa com o G1. “O público as vezes espera que eu seja mais quietinha, mas hoje vão ver uma versão mais animada, forrozeira… Tem mais a ver com minha história, minhas raízes aqui em Campina”, acrescentou Juliette.

Vale destacar que nas redes sociais, Juliette é seguida por Lula, assim como Gil do Vigor e outros ex-BBBs que demonstraram apoio a ele. Ao mesmo tempo, o filho de Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, já chegou a atacar Juliette por uma foto em que ela fez um gesto de ‘ok’ com as mãos em uma pose de meditação. Ele tentou argumentar que o assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Filipe Martins, fez o “mesmo” em relação ao gesto, mas Juliette não foi criticada.