Novos ataques

Lumena Aleluia sofre novos ataques e é denunciada

A influenciadora anunciou sua estreia em uma plataforma para conteúdo adulto

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A ex-BBB Lumena Aleluia fez um breve desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (06). Na semana passada, a influenciadora anunciou sua estreia em uma plataforma para conteúdo adulto, todavia, alguns internautas começaram a se empenhar em atrapalhar a famosa. Chateada com a situação, ela expôs os novos ataques que está recebendo.

Agora deu pra ficarem denunciando minhas postagens no instagram, 0 dias sem ter um minuto de paz”, revelou Lumena, em seu perfil do Twitter. Os fãs fizeram questão de dar apoio à influenciadora.Mas aí tu faz o seguinte: segura no osso do peito e prossegue. Faz o teu. Reza e persevera, garota!”, comentou uma.

 “As pessoas estão ficando doentes de ódio. Se acham progressistas e tão cada vez mais moralistas e cuidando da vida alheia. Sinto muito por isso =(, espero que apesar de tudo encontre forças e fique bem”, desejou outra seguidora. “Espero q vc saia dessa, kwen”, disse mais um. “Ser gostosa é difícil irmã… você tem que desautorizar perrecagem na internet”, aconselhou outra.

Ainda nesta semana, Dynho Alves, funkeiro e ex-A Fazenda, convidou Lumena para os dois produzirem conteúdo adulto juntos. “E isso, e vamos fazer conteúdo juntos?”, escreveu ele. Ainda nas redes sociais, Lumena escreveu: “Em um dia de trabalho numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no ‘BBB’? E eu só tenho uma coisa a dizer: f*da-se! Eu sou uma mulher livre e desimpedida”.