Fechar
POLÊMICA!

Lumena detona Camilla de Lucas por relembrar polêmicas do BBB

Lumena Aleluia não gostou de ver a ex-companheira de confinamento retomando polêmicas do BBB

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-BBB Lumena Aleluia soltou o verbo e criticou a ex-companheira de reality Camilla de Lucas após ela ter relembrado momentos de tretas ocorridos no confinamento do Big Brother Brasil. Tudo começou quando Camilla de Lucas postou um vídeo em seu perfil no Twitter relembrando um momento em que a rapper Karol Conká se descontrola dentro reality: 

A segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais 3 dias. Agora vocês entendem pq fiquei calminha! kkkk esse meme é tudo!”, comentou a nova apresentadora da Globo. No registro que viralizou nas redes sociais na época e até virou meme, a tiktoker grita e fala que tem que “aumentar o prêmio” para aguentar os conflitos do confinamento. 

A fala da ex-BBB acontece enquanto Karol Conká faz um discurso acalorado. Ao retomar a polêmica, o registro chegou rapidamente até a cantora que resolveu alfinetar a ex-BBB: “Meu bem, já estamos em agosto. Siga em paz!”, ironizou a dona do hit “Tombei”, mas a polêmica não parou por aí. 

Quem também resolveu se pronunciar sobre o caso foi a amiga da rapper, a ex-BBB Lumena Aleluia. Por meio de uma série de publicações, a psicóloga criticou a postura da influenciadora digital de seguir retomando polêmicas da época do reality: “A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago”, começou dizendo Lumena. 

Continua após a publicidade

Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros. Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok. Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver bbb levantando pauta de cancelamento dar vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?”, lamentou a ex-sister em seu Twitter. 

Camilla de Lucas entendeu o recado e comentou a publicação da ex-companheira de confinamento: “Concordo tbm Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!”, alfinetou de volta a nova apresentadora do The Masked Singer. 

Pouco tempo depois, Camilla de Lucas usou suas redes sociais para comentar a polêmica com Lumena Aleluia: “O post é EU CRITICANDO a minha ENERGIA! Falando de mim mesma. Não culpe e não jogue a responsabilidade das suas atitudes sobre mim. O que realmente me interessa é mandar mensagem pra participante que tá tendo fala distorcida na internet e ajudando com posso. No mais beijinhos!” .

Nos comentários da publicação, muitos internautas criticaram Camilla de Lucas: “Sim Camila ambas foram responsabilizadas por tais atitudes assim que sairam. Po, foi o Brasil todo tacando hate em duas mulheres, perderam contratos, dinheiro patrocínio e tudo mais. Foram longos meses de trabalho para tentar se reerguer. É meio paia ficar revivendo isso agora”, avaliou Murilo Ribeiro.

“Camilla, sempre admirei suas posturas no programa, mas você como alguém que trabalha com internet há tempos sabe como as coisas aqui funcionam, cada vez q vcs voltam em assuntos passados de bbb, inúmeras pessoas levam hate e sofrem acusações, elas estão tentando seguir a vida!”, comentou o perfil ‘Fada Cá’, no Twitter.

https://twitter.com/camilladelucas/status/1422970270952960004

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo