Reagiu

Lumena manda recado afiado após críticas por criar conteúdo adulto

Em suas redes sociais, ela mostrou uma prévia do que tem sido feito para o público e dividiu a opinião dos internautas

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A ex-BBB Lumena Aleluia anunciou nesta sexta-feira (01) que começou a criar conteúdo adulto na internet. Em suas redes sociais, ela mostrou uma prévia do que tem sido feito para o público e dividiu a opinião dos internautas. Apesar de inúmeros elogios, a DJ também foi criticada por essa nova fase em sua vida e decidiu responder.

Afiada, Lumena mandou um recado para os haters que ficam de plantão em seus perfis. “Na dúvida do que vão pensar? faça! vão te criticar da mesma forma. viva sem medo de ser feliz e se autorize”, disparou a famosa, colocando limites depois das críticas recebidas. 

Quando anunciou que iria criar conteúdo adulto para a Privacy, internautas detonaram a ex-BBB. “A crise chega pra todos”, comentou Honay. “Misericórdia imagina os cara fala “mostra o peito” e ela grava um podcast militando”, escreveu Lil. “Agora, q gera lucro, ela apoia a sexualização do corpo da mulher? ahuahauahuahuahuahuahu. Eu amo a hipocrisia!”, detonou Diogo.

Durante o carnaval, Lumena revelou que se “autorizou” a ficar com homens e mulheres.  “Estou solteira, fazendo uma investigação na jornada da beleza para ver se eu vou conseguir autorizar um beijinho na boca. Tem que ser autorizada ou autorizado para me conquistar. Estou para jogo”, contou em entrevista ao UOL.