Fechar
Paz

Lumena sofre ataques de haters na internet e pede paz

Ex-sister perguntou até quando seria atacada e teria que pedir desculpas pelos erros cometidos dentro do Big Brother Brasil 21

Aline TorresRepórter do EM OFF

Lumena Aleluia teve uma participação não muito agradável no BBB21. A DJ diz estar sofrendo ataques na internet desde que saiu do programa e questionou até quando as pessoas irão ataca-la por seus erros no reality e pediu para que a deixassem em paz.

“Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz”, disse ela em postagem no seu perfil do Twitter junto com alguns prints de mensagens que tem recebido de haters.

A psicóloga teve sua participação no BBB21 questionada por alguns comportamentos e condutas dela dentro da casa. Os fãs não curtiram a forma como ela levantou bandeiras de ativismo em algumas das brigas entre os brothers.

Eliminada com 61,31%, Lumena questionou a sexualidade de Lucas Penteado ao ter ficado com Gilberto na segunda semana, sendo esses um dos motivos da desistência do colega de confinamento.

Continua após a publicidade

Outro ex-brother que alegou estar sendo ameaço foi Arthur Picoli: “Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, disse ele na postagem feita no último domingo (09).

Veja a postagem de Lumena a seguir:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: