Fechar
REVELOU O PASSADO

Lutador de UFC confessa que fazia programa com homens

Um ex-atleta de MMA e UFC, famoso lutador asiático, contou como fazia para ganhar dinheiro rápido no Japão. O jovem se prostituía com rapazes

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ex-atleta do UFC e lutador japonês de MMA, Yoshinori Horie, resolveu abrir o coração por meio das redes sociais e compartilhar algo bastante pessoal. O famoso confessou que já foi garoto de programa e por qual motivo entrou para a prostituição. A decisão de contar apenas recentemente sobre o passado não foi esclarecida. De acordo com Felipe Sousa, jornalista do Pheeno, o asiático está atualmente com 26 anos.

“Eu não tinha dinheiro e realmente queria fazer artes marciais por conta própria”, disparou Yoshinori Horie, bastante conhecido no UFC e MMA. O japonês disse que começou os programas mais novo, com apenas 21 anos, após um amigo incentivá-lo. Segundo o lutador, o colega disse que era uma maneira fácil de ganhar dinheiro apenas para masturbar outros homens. Não vendo problemas na situação e precisando se estabilizar financeiramente, topou o desafio.

“Fui enganado de várias maneiras”, disse o lutador sobre os programas que faturou em torno de ¥20.000 (vinte mil ienes japoneses), em menos de uma hora recebendo cerca de R$ 1 mil. Segundo a beldade, o preço pago, era mais do que receberia em dois dias de trabalho. O local que o jovem atendia era Shibuya, uma região na Metrópole de Tóquio, conhecida como principal centro financeiro e comercial do mundo.

“Consegui 20.000 ienes em menos de uma hora. Pude entrar nas artes marciais em pouco tempo, ultrapassando a quantidade de 2 dias de trabalho em meio período que faço durante 8 horas em pé! É muito doloroso agora, mas enquanto eu estiver vivo, posso perseguir meus sonhos! E eu gosto de mulheres, não de homens! Eu fiz o dinheiro para viver e para praticar artes marciais”, confessou Yoshinori Horie, ex-lutador de UFC.

Continua após a publicidade

Em seu perfil do Instagram, o japonês costuma compartilhar fotos no octógono lutando, viajando e até mesmo no banheiro de toalha. Causando entre os seguidores e brincando fazendo caras e bocas, quase mostra demais no vestiário. Na página do Instagram também posta frases motivacionais, encorajando os admiradores: “Para ser mais forte e superar seu eu atual, é preciso acreditar em si mesmo com mais força”, disse.

De acordo com o Super Lutas, Hori que é apelidado de Rising Star, entre os lutadores e fãs do esporte é de Nagasaki. O atleta já teve 11 vitórias e 3 derrotas, sendo 6 nocautes e 5 por decisão dos juízes. Os rivais que perderam foram: Hirotaka Nakada, Yuta Sasaki, Tetsuya Seki, Yojiro Uchimura, Hiroshige Tanaka, Masaya Takita, Katsushi Sugiyama, Kazunari Kimura. Yuta Tezuka, Kaneaki Watanabe e Takashi Umehara.

“Eu não tinha dinheiro e realmente queria fazer artes marciais sozinho, me disseram para esconder o rosto. É muito doloroso agora, mas enquanto eu estiver vivo, posso perseguir meus sonhos. Eu gosto de mulher! Ganhei o dinheiro para viver em busca de fazer artes marciais”, disse Yoshinori.

Tags Relacionadas: