INDIGNADO

Luva de Pedreiro recebe intimação em aeroporto e faz desabafo

Por meio de suas redes sociais, Iran Ferreira contou detalhes do momento constrangedor que passou enquanto retornava de viagem

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Iran Ferreira, nacionalmente conhecido como Luva de Pedreiro, se tornou um dos nomes mais comentados ultimamente após revelar ter sido vítima de seu empresário, que ficou com praticamente todo o seu dinheiro, o deixando na rua da amargura. Ainda sob impacto do caso que chocou seus milhões de seguidores nas redes sociais, o influenciador digital afirmou ter passado por um momento pra lá de constrangedor durante retorno de uma viagem.

Visivelmente indignado com o que havia acabado de acontecer, Iran fez questão de relatar tudo: “Galera, eu cheguei agora de Marrocos, muito cansado após mais de dez horas de voo, doido para ver a minha família. Quando eu chego no aeroporto cheio de gente, recebo uma intimação, um negócio que diz ser empresarial”, iniciou o rapaz que recebeu o apoio de muitos fãs espalhados pelo país.

Na sequência, o influenciador digital fez um desabafo e ressaltou sua posição de inocente em toda a história que continua dando o que falar: “Poxa, para falar a verdade, eu nunca esperei passar por isso na minha vida não. Mesmo eu estando certo… Eu não quero o mal de ninguém! Eu fui intimado, galera! Eu fiz o que para receber esse negócio de intimação? Mesmo eu estando certo, os caras querem dizer eu eu estou errado”.

Por fim, Luva de Pedreiro não conseguiu segurar a revolta que estava sentindo e acabou soltando um palavrão durante a sequência de vídeos publicados na rede: “Eu estou triste para caralh*! O cara ser intimado dessa maneira, no meio de um monte de gente, com o pessoal todo olhando o oficial de justiça dizer que eu estava sendo intimado por causa de empresário. Meu Deus do Céu! Mas a vida é assim mesmo e um dia a gente chega lá”.

Confira!