Fechar
TRETA?

Madonna é detonada após dizer que deu beijo gay primeiro que Lil Nas X

A artista internacional foi massacrada nas redes sociais após publicação sobre Lil Nas X

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora Madonna foi massacrada nas redes sociais depois de uma publicação polêmica em seu perfil no Instagram. A musa da música pop internacional compartilhou em seus stories uma foto do rapper norte-americano Lil Nas X durante a apresentação no BET Awards 2021, quando beijou um dos dançarinos. Irônica, a cantora escreveu que “fez primeiro” (did it first, em inglês).

Madonna se referia ao beijo que deu em Britney Spears em 2003, durante o VMA (Video Music Awards), premiação da MTV norte-americana. Na publicação feita nesta terça-feira (29), Madonna compartilhou uma foto de Lil Nas X beijando seu dançarino durante a apresentação de “Montero (Call Me By Your Name)” e, abaixo, uma foto sua beijando Britney.

Na apresentação de 2003, a artista internacional cantou um mash-up de “Like A Virgin” e “Hollywood” ao lado de Spears e de Christina Aguilera. As duas cantoras se beijaram antes de chamar Missy Elliott ao palco.

Na manhã desta quarta-feira (30), o nome de Madonna se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Internautas não pouparam críticas à estrela internacional. “Madonna já vem desregulando há um tempo já. Desde que ela começou a falar positivamente de tomar cloroquina pra Covid“, disse o internauta Pedro Gusmão.

Continua após a publicidade

Madonna é tão grande pra ficar se auto afirmando assim. Chega a ser desnecessário e parece que ela quer fazer isso pra não ser esquecida“, argumentou o seguidor Robert Zanetti. “Eu não aguento a Madonna na internet, ela é caduca demais“, criticou o internauta Lucas Gomes da Silveira.

Muitos fãs, no entanto, usaram a rede social para afirmar que a cantora, na verdade, fez apenas uma brincadeira. “Lá vem a Madonna ser cancelada porque ela fez uma brincadeira. A lacração tá cada dia pior“, disse a internauta Manu Lima.

O próprio Lil Nas X usou o Twitter para dizer que a frase de Madonna foi uma piada e que ambos são amigos. Mesmo assim, os fãs não gostaram do posicionamento da cantora. “Você precisa prestar atenção em merdas passivas como essa e entender micro agressões”, respondeu o internauta Darius.

Confira algumas opiniões dos fãs abaixo:

Tags Relacionadas: