Fechar
Treta de blogueiras

Madrasta de Melody detona Camila Loures após entrevista polêmica

Karen Martins soltou o verbo na youtuber através do Instagram

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A polêmica entrevista da Mc Melody para o ‘Podcats’ segue dando o que falar, e um novo ‘buchicho’ está rendendo mais tretas nessa novelinha teen iniciada na quarta-feira. Acontece que a Madrasta da cantora, a blogueira Karen Martins, se pronunciou em suas redes sociais detonando a apresentadora Camila Loures após troca de farpas entre as duas influenciadoras.

Karen não se conteve e soltou o verbo em Camila, não poupando críticas para a youtuber, a blogueira e madrasta de Melody usou até palavrões para se referir a Loures após ela responder mal sua enteada durante a gravação ao vivo do Podcats, a participação que deu o que falar teve a “treta” de Camila e Melody como o centro das atenções no quarto episódio da segunda temporada no programa.

Melody foi convidada para a atração semanal apresentada por Virgínia Fonseca e Camila Loures e protagonizou uma discussão com Camila ao falar sobre Anitta, com a repercussão do ocorrido nas redes, a madrasta da funkeira detonou uma das apresentadoras falando que ela é sem humildade, que nunca gostou dela e que Loures não passa de uma mal-educada.

“Uma coisa eu tenho para falar para vocês, que minha boca não é baú, o que eu tenho para falar, eu falo mesmo. Aquela Camila Loures, nunca gostei dela, sempre achei forçada, sem graça, e só tive certeza a cada dia mais. Mulherzinha f****”, iniciou Karen.

Continua após a publicidade

“Por que não aparece uma dessas na minha frente? Se é comigo, ela ia baixar a bola rapidinho, porque as coisas sempre acontecem quando eu não estou perto, e ainda bem, porque senão, quem sai mal falada sou eu. Mas é isso, não gosto, nunca gostei e sempre deixei claro”.

“Eu acho que a primeira coisa que a pessoa tem que ter é humildade. A pessoa que não tem humildade, para mim… enfim. É uma pessoa forçada, deselegante, sem educação, que mulherzinha. Ranço”, disse ela, que ainda mostrou a filha pequena gritando “ranço”, finalizou ela.

Camila é criticada por seguidores após desentendimento com Melody

A reação da youtuber com a artista teen de 15 anos não caiu bem nas redes, com diversos comentários de seguidores desaprovando a atitude de Camila Loures, a apresentadora foi alvo de muitas criticas sobre sua postura com a garota. Um tanto quanto exagerada, Camila deixou a artista totalmente sem graça com suas falas a afrontes em respeito a uma informação que a mesma espalhou de forma errada.

Que situação constrangedora, ficou feio para Camila e não para a Melody. A garota foi ao programa como convidada para ser tratada desta maneira?”, disse um seguidor opinando no vídeo da entrevista. “Camila não tem carisma pra podcast. O bom apresentador trata bem todos os convidados e ‘vira o jogo’ a seu favor. Pisar em criança, não dá… Virgínia mulher, corre que dá tempo…“, comentou outra internauta.