Fechar
Família Poncio

Mãe biológica do filho adotivo de Sarah Poncio é acusada de oportunismo

Sarah Poncio perdeu a guarda de Josué, de 2 anos, após pedido da mãe biológica na Justiça

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A mãe biológica de Josué, criança que estava em processo de adoção por Sarah Poncio e Jonathan Couto, teria dado as caras nas redes socais após a Justiça lhe conceder a guarda do bebê, de 2 anos. Em um suposto perfil do Instagram atribuído por internautas à mulher, fotos do pequeno e a expectativa por seu retorno foram compartilhados e receberam milhares de visualizações.

A suposta interação da matriarca após o encerramento dos trâmites de adoção levantaram suspeitas dos internautas. Isso porque, além de relembrar o filho e fazer declarações, a conta tem celebrado a popularidade repentina provocada pela decisão judicial. “4 mil visualizações em uma hora. Eu te amo meu filho”, disse em uma mensagem que mostra número de impressões na ferramenta Stories.

“Sejam bem-vindos”, comemorou em outra publicação que mostra mais de 10 mil espectadores. A euforia da suposta mãe biológica e dona do perfil do Instagram foram encaradas pelo público como oportunismo. No entanto, após a repercussão negativa, a conta foi tirada do ar quando se aproximava de 1 mil seguidores e 12 mil visualizações na ferramenta Stories do Instagram.

“A verdade é a seguinte, essa mãe biológica do Josué quer ele novamente, porque sabe que a Sarah Poncio [e o Jonathan Couto] não vão deixar de ajudar com dinheiro. Caso um dia [eles] não ajudem mais financeiramente, ela vai vim falar que nunca ]gostaram] do Josué”, afima Diego Barbosa. Já Raylla Macedo criticou a decisão judicial em dar a guarda para a mãe biológica.

Continua após a publicidade

“Acho um absurdo isso que estão fazendo com o Josué, à justiça não está pensando nele. A mãe biológica abandona e depois de anos quer de volta como se ele fosse um objeto que você larga e depois pega quando quer”. Uma usuária do Twitter chamada Lidiazinha também apontou oportunismo por parte da família biológica do filho adotivo da apresentadora.

“Estou arrasada com a história do Josué, é inacreditável que tenham devolvido ele pra mãe biológica. Pelos Stories dela da pra ver que ela só quer fama com isso tudo, óbvio que ela não está pensando na criança, forças Sarah!!”, afirmou. Mais cedo, Gabi Brandt se despediu do sobrinho com série de publicações emocionantes.

Sarah Poncio, que lutava na Justiça para ser mãe adotiva de Josué, fez desabafo sobre a vitória da mãe biológica. A apresentadora se disse “quebrada por dentro” e ressaltou que apesar da saída do bebê do convívio da família Poncio, ele “sempre será [meu filho]”. Ela e Jonathan já são pais de João e José, fruto do casamento que chegou ao fim em setembro após desgaste.

“Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá… Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma”, afirmou ao compartilhar um clique em que surge com o bebê no colo em cenário natural de pôr do sol. A publicação já recebeu mais de 1 milhão de curtidas.

“Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo”, concluiu a digital influencer na tarde desta quinta-feira (9).