Fechar
Revolta

Mãe busca justiça após filho ser humilhado por Léo Picon

Influenciador chamou menino de traficante durante viagem a Recife

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Léo Picon polemizou nesta semana depois de chamar um menino de “traficante”, enquanto passava pelas ruas de Recife. Depois do escândalo causado, a internet “cancelou” o influenciador digital, que decidiu se afastar das redes sociais. Como consequência, Tamires, mãe do garoto, apareceu e se pronunciou sobre o assunto nesta sexta-feira (03).

Na condição de mãe da criança chamada de traficante do Recife pelo influenciador Léo Picon, venho manifestar minha tristeza extrema com o fato e com a repercussão danosa que sua publicação causou ao meu filho e a toda nossa família”, iniciou ela, em uma nota enviada para o Instagram Gossip do Dia.

Ela continuou e garantiu que vai atrás da Justiça para que o irmão de Jade Picon seja punido. “Apesar de saber que nenhuma medida será capaz de reparar os danos e os traumas sofridos por ele, já estamos tomando, através de nossos advogados da CB&C Consultoria Jurídica, todas as providências jurídicas junto a Delegacia de Crimes contra a Criança e Adolescente – DPCA, junto ao Ministério Público e ao Poder Judiciário”, afirmou.

Tamires ainda ressaltou que o filho está sofrendo com a situação vexatória que passou depois de ser exposto nas redes sociais pelo influenciador. “Meu filho vem sofrendo muito com toda essa situação e o nosso maior intuito é preservá-lo nesse momento e buscar o apoio psicológico necessário à sua recuperação”, completou.

Continua após a publicidade

Tudo começou quando, nesta quarta-feira (01), Léo Picon estava em uma viagem a Recife, e de dentro do carro começou a filmar o local por onde passava. Por meio dos Stories do Instagram, ele afirmou: “Vamos ver como se fala espanhol com um traficante de Recife”. Logo em seguida, ele começou a gravar a criança, e na legenda escreveu a frase “traficante de informações” para se referir ao menino.

A internet se revoltou com a atitude do modelo e rapidamente seu nome foi parar nos trends do Twitter como um dos assuntos mais falados. Ao se ver no “olho do furação”, Leo se pronunciou. Segundo o famoso, tudo não passou de uma “brincadeira” e sua justificativa é de que as pessoas tiraram suas palavras do contexto.

Vinha fazendo vários vídeos em espanhol e lidando com o que eu estava vivendo no dia a dia, lá em espanhol, em tom de brincadeira, como se fosse algo voltado à la mafia espanhola porque hablar en espanõl es un estilo de vida“, começou. “Quando pega, fragmenta e coloca fora de contexto, fica fácil. É um prato feito para quem quiser me atacar, pra quem quiser me descredibilizar, para quem quiser criar uma narrativa que jogue contra mim.”

Estou interpretando uma parada em espanhol e colocarem isso me magoa muito. Dentro de um personagem, dentro de uma brincadeira, essa fala não tem esse peso todo que vocês estão colocando”, completou. Depois da repercussão, ele anunciou que iria se afastar das redes sociais por tempo indeterminado.

Tamires, mãe da criança alvo de chacota Leo Picon, se pronunciou (Reprodução/Gossip do Dia)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: