Fechar
Fofocalizando

Mãe de Eliza Samudio faz desabafo após homem comparar filha com lixo

Sônia Moura participou do “Fofocalizando”, do SBT, e pediu que responsáveis por fantasia sejam punidos

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Sônia Moura, mãe de Eliza Samúdio, se mostrou indignada ao saber que um homem se fantasiou de goleiro Bruno e retratou a ex-modelo como um saco de lixo para uma festa de halloween, em um bar de Manaus, no último final de semana. Em participação no “Fofocalizando”, do SBT, a matriarca afirmou que teve seu psicológico afetado com a falta de respeito sobre a memória da filha.

“Quando eu vi [o homem fantasiado] fiquei sem chão e indignada porque já passei por uma situação semelhante, daí o sofrimento atrás mais o que aconteceu mexeram muito com o meu psicológico. Eu vendo a minha filha sendo comparada a um saco de lixo, pra mim foi muito forte e dolorido”, disse ela, com a voz embargada. A matriarca pediu que o sujeito fosse punido pelas autoridades.

“Quero pedir encarecidamente para que o Ministério Público investigue e puna cada pessoa que tenha envolvimento [com isso], que elas sejam responsabilizadas porque não é só o rapaz que fez, é também a casa de shows”, afirmou ela em áudio enviado para a jornalista Gaby Cabrini, integrante da atração que também conta com Flor Fernandez, Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano no elenco.

Durante a entrevista, Sônia cobrou agilidade da Justiça em relação a pensão de Bruninho Samúdio, filho de Eliza com o ex-goleiro do Flamengo Bruno, condenado a 22 anos de prisão pela morte da ex-modelo em 2010. O crime ganhou repercussão nacional, mas atualmente o criminoso segue cumprindo pena em regime semiaberto. O corpo da vítima até hoje não foi encontrado.

Continua após a publicidade

“Não sei o que acontece, mas o oficial de Justiça, mesmo com o endereço do Bruno, não consegue localizar ele nesse mandato. Infelizmente tenho que ficar aguardando a Justiça ver o que vai fazer. Isso já acontece há mais de 11 anos, não sabemos o verdadeiro paradeiro dele”, pontuou a avó do herdeiro do famoso no programa vespertino do SBT.

Ao vivo, Chris Flores pediu a palavra e criticou o fato de criarem uma fantasia inspirado em um crime bárbaro que chocou o país. “Que sociedade é essa que aceita esse tipo de fantasia, de brincadeira? Como aceitam um cara desse ser ídolo?”, questionou a apresentadora do “Fofocalizando”. Logo em seguida, a famosa falou sobre o fato de Bruno comprar um carro avaliado em R$ 3 milhões.

“Fica tirando selfie embarcando em avião, comprando carro com laço vermelho em cima. Que país é esse que tem uma criança passando necessidade precisando, no mínimo, dinheiro? Eles precisam pra ter uma vida digna, porque Carinho eu acho difícil”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: