Fechar
PÉSSIMO DIA

Mãe de ex-MTV acusa Gui Araújo de ser manipulador e abusivo

Gui Araújo, detonado pela mãe de Gabi Brandt, recebeu outra dura da mãe de uma ex-participante do De Férias Com o Ex: Brasil (MTV)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gui Araújo continua sendo pauta fora do reality rural da Record. O ex-namorado de Anitta, que também já se envolveu com Jade Picon e Duda Reis, virou assunto entre mães de celebridades nesta sexta-feira (29). Após a mãe de Gabi Brandt se manifestar detonando o peão de A Fazenda 13, por meio de um comentário do Instagram, agora foi a vez de de Carolina Bascoy, mãe de Catheriney Bascoy entrar em ação se pronunciar.

Catherine Bascoy já participou do reality De Férias Com o Ex: Brasil, produzido e transmitido pela MTV Brasil, canal fechado da televisão por assinatura. Carolina Bascoy, mãe da ex-reality, se posicionou sobre as últimas polêmicas envolvendo o nome de Gui Araújo: “Podem me chamar de biscoiteira, mas dessa vez vou falar mesmo assim. Eu acho inacreditável o quanto as mães de homens estragam eles. A mãe do Gui [Araújo] é uma pessoa maravilhosa e sempre foi incrível com a Cathe, mas ele é nitidamente mimado e faz coisas que me viram o estômago só de lembrar”.

Segundo Carolina Bascoy, Gui Araújo falava muito mal de Catherine Bascoy, colocando sua confiança relacionada a filha em dúvida: “Fico triste em dizer isso, mas se ninguém fala, eles nunca vão melhorar porque a internet endeusa caras que são abusivos, manipuladores, que traem suas companheiras e as tratam tão mal que a própria pessoa acaba acreditando que é uma bosta mesmo. Ele falava tão mal da Cathe que ás vezes eu pensava: ‘Caraca, será que eu não conheço a minha própria filha?’. Chega a ser assustador e de verdade muito triste de ver”.

Rosana Cagnoto, mãe de Gui Araújo, já havia dando uma bronca na mãe de Gabi Brandt: “Você, como boa cristã, que está vivendo a doutrina cristã, deveria ao menos respeitar e não aproveitar que o Gui Araújo está confinado dentro de um reality, no dia de seu aniversário, sem saber o que está acontecendo e sem ter como se defender! O cristão perdoa, desculpa, ajuda… Pra que isso agora, depois de quatro anos? Hoje [você] tem sua família, seus filhos, está feliz com o seu marido. Qual o sentido? Você não está atacando apenas ele, e sim quem te recebeu como uma filha em nossa casa. Respeite! Sou mãe, assim como você é hoje!”.

Continua após a publicidade

O Casos de Família, versão Instagram, não parou por aí. Silvia Nunes, mãe de Gabi Brandt, influenciadora digital que também participou do De Férias Com o Ex: Brasil defendeu a familiar e ainda chamou Rosana de sonsa: “Gabi não disse nem um terço de tudo que passou com seu filhote? Abusivo, mentiroso, desrespeitoso, desnecessário, manipulador, mal educado, grosseiro, abusou psicológica e financeiramente da Gabi. Eu, pessoalmente, te falei sobre as ameaças que ele fazia, que iria se matar se a Gabi o deixasse, e você, na ocasião, se fez de sonsa!”.

“Perdoá-lo não anula tudo que ele fez e não, não tem como defender!”, afirmou Silvia. “O que ele fez com a Gabi realmente foi bizarro e muito, mas muito triste e dolorido pra ela e pra quem conviveu com essa situação por meses. Nem nos meus piores pesadelos eu sequer imaginava tamanha crueldade com minha filha”. Portanto, Rosana, se poupe e nos economize! Guarde sua energia pra dar suporte ao seu filho quando ele sair [do reality show]. Ele precisa de ajuda psicológica muito mais que defesa neste momento”, concluiu a mãe de Gabi Brandt.

Gabi Brandt lamentou a exposição envolvendo Jade Picon no reality da Record: “Pode ser que tenha acontecido, pode ser que tenha rolado, beleza. Mas eu não acredito que seja da maneira que ele está contando. Porque eu já vi ele falando de outras situações lá e, gente, eu estava presente. É o que o Leo Picon falou: ‘Eu tô vendo ele falando sobre situações, eu estava presente, e não aconteceu. Eu não sei porque, ele está maluco, eu não sei o que está acontecendo’. Não coloco minha mão no fogo por ninguém, mas eu acho que as pessoas estão cancelando a menina [Jade Picon] à toa. Está no começo da carreira dela”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff