Fechar
Caso de polícia

Mãe de ex-noiva de Lucas Penteado chora e diz que foi atacada

Domenica Franhani denunciou ataques após exposição da filha

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Domenica Franhani, mãe de Júlia Franhani, ex noiva de Lucas Penteado, chorou durante entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta terça-feira (5). A matriarca denunciou o ex-BBB por expor a filha e a acusado de traição com um segurança de hotel, em uma live feita para 9 milhões de fãs.

“Tudo o que ele fez foi muito grave, eu não preciso de nada dele, não preciso tirar proveito de situação alguma, eu não vivo de mídia, a minha filha não vive de mídia”, desabafou a matriarca, que disse ter conversado com o contratado da Globo e o aconselhado a procurar ajuda psicológica para tratar episódios de surtos.

“Conversei com ele na maior calma possível, falei pra ele ‘Lucas, a melhor maneira que você tem de consertar isso é se retratando porque não é vergonha pra ninguém admitir que você precisa de ajuda. Hoje você tem recursos pra que tenha um tratamento descente, o que não é justo é a minha filha passar por [isso]. A minha filha era anônima até então, contou Domenica.

A mãe da ex-noiva de Lucas Penteado criticou a falta de posicionamento do ex-BBB diante da situação grave. “A todo momento, ele só falava única e exclusivamente dele. Ele falou pra mim que um advogado da Globo falou que não era pra ele se pronunciar, pois isso poderia prejudicar mais a imagem dele, e que era pra deixar isso de lado porque a semana que vem as pessoas iriam esquecer isso. Eu perguntei pra ele: ‘quando que a minha filha vai [esquecer]?”.

Continua após a publicidade

A ex-sogra de Lucas Penteado denunciou ataques que sofreu em um supermercado por conta da semelhança física com a filha. “Eu fui no mercado ontem e tive que deixar as minhas compras porque fui xingada”, disse. “Isso é muito grave”, pontuou Chris Flores, apresentadora do “Fofocalizando”.

Ainda na atração vespertina do SBT, Domenica disse que a filha não traiu Lucas Penteado. e que o ex-BBB estaria alterado. “Na verdade, a minha filha foi até a recepção pedir um auxílio para que fosse solicitado uma ambulância no hotel porque ele estava totalmente descompensado, assim como foi visto [no BBB] como ele fica quando faz o uso de substâncias etílicas”.

A mãe de Júlia contou ter uma gravação de uma ligação com o motorista de Lucas Penteado, em que ele afirma ter ido a um show de stand-up com o ex-BBB e o deixado no apartamento em que o ex-casal estava hospedado. No entanto, após sua saída do local, o ator teria surtado e acusado a ex-noiva de traí-lo com um segurança.

“Quando a Júlia desceu novamente na recepção, ele a viu conversando com o segurança e abriu a live a acusando de traição. Quando eu vi a minha filha naquela situação vexatória [entrei em desespero], ela não teve reação de defesa, em momento algum ela se escondeu. Ele foi muito companheira dele, tanto é que ela acompanhou ele em uma clínica pra que não fizesse nenhum tipo de besteira com ele ou qualquer outra pessoa“, concluiu.

Por outro lado, Lucas Penteado que a ex-sogra estava usando sua imagem para se promover. Ele ainda pontuou que Dominica não seria a mãe que estava se mostrando preocupada com a saúde e bem-estar da filha.

Tags Relacionadas: