Fechar
Confusão na família

Mãe de Gabriel Medina expulsa a própria mãe de casa

A mãe do surfista, Gabriel Medina Simone Medina, foi quem causou a discórdia ao expulsar a sua própria mãe, Dona Aurora, de casa.

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A família de Gabriel Medida continua em pé de guerra. Desta vez, a mãe do surfista, Simone Medina, foi quem causou a discórdia ao expulsar a sua própria mãe, Dona Aurora, que tem 78 anos, de casa. O atleta inclusive, buscou uma solução para se afastar da matriarca que já brigou com outros familiares.

Segundo a coluna de Léo Dias, Simone perdeu a paciência e acusou a senhora de casa depois de suspeitar que ela estava falando mal dela pelo telefone. Uma fonte da coluna, que pertence ao portal Metrópoles, afirmou que a avó de Medina era desprezada.

“Ela simplesmente surtou e mandou a mãe sair de casa no mesmo dia, porque deduziu que Dona Aurora estava falando mal dela. Ela morava com Simone desde a morte do marido. Desde então Simone não procura a mãe, ligou uma única vez no aniversário de Dona Aurora e só”, contou a fonte sobre o caso.

Depois da expulsão, a avó do marido de Yasmin Brunet foi morar com a irmã de Simone. “Não vou dizer que elas passem necessidade, mas a tia do Gabriel trabalha bastante, consegue sustentar a casa e a mãe e só. Elas são gêmeas e desde pequenas sempre foram um estilo Ruth e Raquel, a gêmea boa e a gêmea má. Simone sempre deu problema, desde a infância. Ela tem problemas psiquiátricos e precisa se tratar urgente”, contaram para o colunista.

Continua após a publicidade

De acordo com a fonte, Simone nunca teve uma relação saudável com o pai, além de proibir a filha caçula Sophia de ter contato com todos os parentes. “Várias vezes antes do pai dela morrer, eu o via indo embora de Maresias para São Paulo, pois falava que não ficaria na cidade para ser esculhambado pela filha”, afirmou.

Recentemente, Gabriel Medina tomou a decisão de “se livrar” da mãe. Para conseguir se afastar da matriarca, ele pagou um valor milionário, segundo o colunista Léo Dias. O surfista disse que estava aliviado com o afastamento. Onde mora, Simone é vista como uma pessoa soberba e tem a imagem queimada por lá.

Quem também nunca foi bem tratada por Simone é a modelo Yasmin Brunet. Depois que se casou com Medina, a situação se agravou e ela chegou a fazer um desabafo em suas redes sociais de maneira indireta. “Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você. Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo”, escreveu ela em seus Stories.

“Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala”, completou. No entanto, a briga entre a família parece longe de terminar.

Tags Relacionadas: