Fechar
POLÊMICA!

Mãe de Gabriel Medina nega que filho seja sua ‘galinha dos ovos de ouro’

Em novos prints vazados, Simone Medina discutiu com internauta que levantou a hipótese em suas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O nome de Simone Medina tem viralizado nas redes sociais desde que os escândalos envolvendo a mãe do surfista brasileiro Gabriel Medina tomaram conhecimento público. A mais recente polêmica foram novos prints de uma troca de mensagens entre Simone Medina e uma internauta obtidos com exclusividade pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Na interação, Simone nega que seu filho seja “sua galinha dos ovos de ouro”

Após a grande repercussão do caso nas redes sociais, a mãe do atleta olímpico acabou ‘bombardeada’ de mensagens provocativas em suas redes sociais. Em uma das mensagens divulgada pelo jornalista do Metrópoles, Simone Medina nega que esteja passando por dificuldades financeiras após o rompimento com o filho e declara que está “vivendo melhor”. 

A conversa começa quando o internauta faz uma provocação dizendo que a “tetinha secou”, fazendo referência a possível escassez financeira depois de Simone Medina parar de falar com o filho surfista. A empresária então fez questão de retrucar: “Não, querida, pelo contrário. Estamos vivendo melhor, fica tranquila”, respondeu a matriarca da família Medina a internauta. 

Em tom debochado, Simone seguiu respondendo: “A teta é minha, quem mamou foram eles (os filhos)”. Em seguida, Simone nega que Gabriel Medina seja a sua galinha dos ovos de ouro: “A galinha sou eu, ele é só o ovo, só pra te situar fofa. Nem te conheço”, finalizou Simone Medina em resposta a provocação da internauta em seu perfil nas redes sociais. 

Continua após a publicidade

Entenda a polêmica 

A polêmica entre a família Medina parece estar longe de chegar ao fim. Após colunista Leo Dias, do Metrópoles, ter divulgado com exclusividade uma carta da matriarca Simone Medina endereçada ao filho, fontes dos jornalistas enviaram e ele, prints de mensagens no Whatsapp que Simone teria mandado ao filho. Foram essas mensagens, inclusive, que fizeram o atleta cortar relações com a mãe e bloqueá-la em todas as redes sociais.   

Segundo a publicação, na última conversa que teve com o filho, Simone Medina não poupou ofensas a esposa do atleta, Yasmin Brunet, chegando a comparar a modelo com atriz de filme pornô: Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, começou dizendo a mãe do surfista.   

Simone Medina prosseguiu os ataques declarando que possuía vídeo de Yasmin Brunet fazendo sexo oral em um homem: “Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, contou.   

A matriarca da família Medina terminou a conversa dizendo que Gabriel Medina não possuía honra para falar sobre o passado de Yasmin Brunet e aconselhou o filho a procurar “crescer de verdade”. O colunista do Metrópoles também divulgou na noite dessa terça-feira (12)uma carta de Simone endereçada ao filho. Como ela está bloqueada em todas as redes sociais do surfista, ela precisou se render a carta para se comunicar com o atleta. 

Simone Medina discute com internauta (Reprodução/Leo Dias/Metrópoles)