Fechar
Entenda

Mãe de Gkay se desespera após suposto surto da influenciadora

A atriz da Netflix revelou que a mãe foi alertada de um suposto surto e ficou assustada com a situação

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois de receber ataques nas redes sociais, Gkay tentou dar a volta por cima e apareceu dançando nos stories, como costuma fazer em seu Instagram. No entanto, nesta quarta-feira (22), a influenciadora digital abriu uma live para desabafar com os seguidores. A atriz da Netflix revelou que a mãe foi alertada de um suposto surto e ficou assustada com a situação. Revoltada, ela pediu para que as pessoas parassem de envolver a família e inventar situações a respeito dela.

“Deixa eu falar uma coisa pra vocês, de verdade e sem brincadeira mesmo, falando sério. Número um: eu não bebo, número dois: eu não uso drogas, número três: eu não tomo remédio. Eu não tomo nada. Eu sou só uma pessoa que está feliz. Eu estava feliz aqui escutando música que eu escuto toda vez. Gente, pelo amor de Deus, estava fazendo uma live, fazendo graça”, explicou Gkay.

Em seguida, Gkay destacou o que aconteceu com a mãe. “Minha mãe está lá na Paraíba, ela está vivendo a vida dela. Ela é uma pessoa que vive a vida dela normal”, afirmou e revelou que a mãe ligou desesperada para ela. “Tinham várias pessoas ligando pra ela, mandando ela me ajudar dizendo que eu estava transtornada, dizendo que eu estava bêbada, que eu tinha usado drogas!”, contou Gkay.

Não, gente. Eu estava cantando e dançando aqui. Não fiquem envolvendo minha mãe nessas coisas, porque quem é mãe vai entender. Imagina você ter uma filha que mora longe e começa a chegar várias mensagens de pessoas aleatórias na internet e tipo assim, como se eu estivesse louca, tomando remédio!”, continuou ela.

Continua após a publicidade

Gente, nem pré-treino eu tomo. Só estava feliz. Acho que vocês devem estranhar que existem pessoas que são felizes ouvindo música e tudo mais. São três horas da tarde desta quarta-feira! Não estou louca, não estou tomando remédios. Pelo amor de Deus gente. Precisa disso? Tá fod*!”, completou a influenciadora, indignada.